ebuddy mobile

ewar

Power Member
Tentei pesquisar sobre isto mas nao encontrei nada...afinal quanto pagam por mes pelo ebuddy mobile? é porque a lista de telemoveis vodafone compativeis com o messenger está ainda tao limitada... :sad:
 
o aditivo navegar da vodafone serve para isso ? (7,44€ /mes) ou serve só para wap e assim?

http://www.vodafone.pt/main/live/Internetmovel/TarifariosInternet/netMovelAditivo.htm


desde que nao ultrapasses os 100mb por mes, serve..

MAS, nao se fiem na lista de telemoveis compativeis no site..
..o meu 6210 navigator nao vem la (por exemplo) e funciona sem qualquer problema..

tenta ir a vodafone live . . .procura a aplicação messenger, o primeiro mes é gratis, os seguintes tens a opção de mensalidade 2.97€ sem limite de mensagens (conversas)...

n-joy :p
 
Última edição:
pois, eu tenho o 5300 e lá diz que é compativel, instalei o vodafone messenger, e depois nao funcionou porque so funciona com a versao 3.9 ou la que é, e o telemovel tem a 5.tal ou seja, liguei pa vodafone, e a unica maneira de dar, é fazer um downgrade ao telemovel numa loja nokia ou numa da vodafone (e nem todas). por isso e que queria ver se o ebuddy funciona bem.
 
desde que nao ultrapasses os 100mb por mes, serve..

MAS, nao se fiem na lista de telemoveis compativeis no site..
..o meu 6210 navigator nao vem la (por exemplo) e funciona sem qualquer problema..

tenta ir a vodafone live . . .procura a aplicação messenger, o primeiro mes é gratis, os seguintes tens a opção de mensalidade 2.97€ sem limite de mensagens (conversas)...

n-joy :p

Essa história das operadoras cobrarem por cenas tipo messenger é para rir, já cobram o trafego de dados e depois ainda cobram mensalidade do messenger??? desculpem lá mas pagar para ter messenger no tlm é pior do que ter uma placa na testa a dizer otário.

Por isso é que eu tenho um pdaphone e não um tlm, instalo o que bem quero e me apetece e mostro o dedo ao operador, como se os tarifários de dados não fossem caros....

Viva o meu HTC 3600 (Trinity) ah, e já agora viva a ROM HTC diamond like que arranjei para ele.

P.S. A quem interessar acho que este modelo já se arranja desbloqueado por 300 € corre windows mobile 6,1 (pelo menos o meu eh eh eh) e tem tudo o que se possa imaginar, dá para ouvir musica, ver filmes, ter o messenger, office, 3,5 G, BT, IRDA, WIFI GPS e etc etc etc..
Ah e é telefone.
 
Última edição pelo moderador:
Essa história das operadoras cobrarem por cenas tipo messenger é para rir, já cobram o trafego de dados e depois ainda cobram mensalidade do messenger??? desculpem lá mas pagar para ter messenger no tlm é pior do que ter uma placa na testa a dizer otário.

Por isso é que eu tenho um pdaphone e não um tlm, instalo o que bem quero e me apetece e mostro o dedo ao operador, como se os tarifários de dados não fossem caros....

Esses tarifários com messenger não pagam tráfego de dados à parte.
 
O messenger é pago porque é o programa deles. Quem preferir paga o tráfego que usar e usa outro messenger qualquer. Pode é ficar mais caro, no caso da Vodafone.
 
O messenger é pago porque é o programa deles. Quem preferir paga o tráfego que usar e usa outro messenger qualquer. Pode é ficar mais caro, no caso da Vodafone.

Dúvido que alguma opção saia mais barata que o messenger mensal da vodafone... Tráfegos de dados mensais são sempre 7,5€/mês.
 
eu pago €7,5 por mês e não tenho mais chatices ... 96 ...

entre outras coisas tenho gmail e msn em qualquer sitio inclusivé no work onde estão bloqueados, www no metro, etc
 
Alguem tem o ebuddy a funcionar na Vodafone? No meu caso ele fica eternamente a tentar fazer login. Não sei se será a vodafone a bloquear o acesso. Tenho um N73 e o Aditivo Internet Movel.
 
tempa limpar a cache e dados de autenticação anteriores...

ou tenta outro site..

www.mobilemessenger ...
..mesmo no msn/hotmail ja tem messenger movel...

MAS.. com esse aditivo, nao devias ter o vodafone messenger de borla?

www.vodafone.pt disse:
O Aditivo Internet Móvel é um novo tarifário de Internet Móvel que engloba serviços até agora comercializados separadamente: o Aditivo Navegar, para navegar em qualquer site da Internet; a navegação no Vodafone live!; o Vodafone Messenger, que dá acesso aos serviços de Messenger da Microsoft e Yahoo a partir de telemóveis; e o Vodafone My Mail que permite aceder a qualquer conta de E-mail no telemóvel.

Reúnem-se, assim, num único tarifário os serviços essenciais da Internet Móvel.

O preço deste tarifário é de apenas 9,82 euros por mês, com o primeiro mês gratuito, o que corresponde a um desconto de cerca de 30% sobre os preços anteriores. A subscrição deste novo aditivo está disponível no canal Internet Móvel do portal Vodafone live! ou mediante o envio de um SMS para o número 12345 com o texto ‘Internet’.

o Aditivo Navegar é outra coisa.. nao da acesso ao mail nem ao messenger...
 
Última edição:
Já deu. Era mesmo problema da conta do ebuddy, nao do telemovel ou rede.
Sim, esse aditivo tenho o Vodafone Messenger incluido. Era mesmo so para experimentar o ebuddy. Na volta deixo de usar o Vodafone Messenger e subscrevo so ao aditivo navegar.
Obrigado.

tempa limpar a cache e dados de autenticação anteriores...

ou tenta outro site..

www.mobilemessenger ...
..mesmo no msn/hotmail ja tem messenger movel...

MAS.. com esse aditivo, nao devias ter o vodafone messenger de borla?



o Aditivo Navegar é outra coisa.. nao da acesso ao mail nem ao messenger...
 
Back
Topo