1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eclipse - outputs diferentes em ubuntu e windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por sargalha, 28 de Novembro de 2018. (Respostas: 2; Visualizações: 142)

1. sargalha

sargalha Power Member

Boas,
    Há uns tempos decidi instalar ubuntu 18.04 mas tenho tido um problema ...
    Estou a fazer um projeto em Java mas exatamente o mesmo código está a dar um output diferente no ubuntu e no windows. Mais especificamente, é um programa Cliente-Servidor em que tenho uma thread que lida com um cliente. No run da mesma, é invocada uma função doconnection() que liga a thread à socket (que por sua vez está ligada ao cliente), quando fecho o programa, supostamente, é lançada uma exceção pois a thread deixa de se conseguir ligar à socket e assim, com um try catch, "apanho" a exceção e trato-a removendo esse cliente de uma lista(No windows). No entanto, no Ubuntu, por uma razão ainda desconhecida, essa mesma exceção não chega a ser lançada e assim não consigo remover o cliente, no entanto, dá um erro na thread pois tenta fazer readLine de uma string null. O código é igual e ja experimentei instalar diferentes versões do eclipse no ubuntu, acontecendo sempre o mesmo.
    Espero que me tenha feito entender e peço desculpa se a terminologia não for a mais adequada mas sou newbie e ando a estudar.
    Alguém tem alguma ideia ?

Última edição: 28 de Novembro de 2018
  2. cd23

cd23 Power Member

Boas,
    Não sei se faz diferença ou não, mas que JDK estás a usar no Ubuntu? Estás a user o openJDK ou o JDK da Oracle?

3. sargalha

sargalha Power Member

Já experimentei os 2, dá a mesma coisa :/

Partilhar esta Página