eclub 8800gt não diz a temperatura?

Asylum

Membro
Boas, comprei ontem uma 8800gt 512mb da eclub, já reparei que a ventoinha só tem 2 fios por isso não tem sensor da rotação, mas intalei o ati tool 0.26 e o riva tuner e nenhum deles me diz a temperatura. será que esta grafica não tem essa opção?
Existe mais algum programa?
 
Tambem já experimentei e não aparece lá nada de tempraturas, há quem diga que estas grafica são todas iguais por isso acho devia de dar no ati tool e no riva tuner.
Cheira-me que estas eclub rafaram em algumas coisas para fazerem um preço mais baixo.
 
O sensor ela tem porque dá-me a impressão que a ventoinha acelera com a temperatura, não sei é se é possivel ter acesso a temperatura ou se precisa de algum programa diferente.

Alguem já teve este problema?
Descobri mais outra coisa, quando tento fazer oveclock basta por o core a 650mhz que fico logo com o ecrã a piscar as cores!
É mesmo muito fraquinha esta eclub, pessoal que queira uma 8800gt não comprem esta marca!!
 
Última edição pelo moderador:
Não ela vem com os clocks normais, mas o pior acouteceu-me hoje de tarde tava a jogar Crysis sem overclock e começou a ficar com as cores esquezitas e a piscar.
Acho que este cooler que ela tras ainda consegue ser pior que o de stock, vou levar a loja que é a Poweron para ver se troco esta porcaria, só espero que não me venham com historinhas.
 
ja viste que o cooler esta entupadinho de sujidade e pó? e o suficiente para aqueçer a grafica, estragar-se e ate dar efeitos esquesitos nos jogos..
 
Back
Topo