1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecosol Powerstick V2

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por UnknownName, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1056)

1. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Bom, eu não sei se é repost mas não encontrei nada. Encontrei um acessório mais que essencial e não é muito caro. Uma "pen" que carrega por USB e depois pode carregar um telemóvel, dependendo do uso ele carrega a bateria do telemóvel por completo até duas vezes e para carregar esta "pen" por completo só precisam de 90 minutos. Para quem usa o GPS pra passear a pé ou ouve música isto é tão essencial como os auriculares e assim acaba-se o problema das baterias fracas como o nokia N95:

[​IMG][​IMG]

Vídeo de apresentação: http://uk.youtube.com/watch?v=52mTxaINNtg

foi lançado dia 13 deste mês e acho que era mesmo isto que faltava nos telemóveis com GPS.

Última edição: 20 de Novembro de 2008
  2. TobiasFish

TobiasFish Banido

já há em PT?

70 dolares ~ 50€

3. kray

kray Power Member

boas

boas, acessorios parecidos ja existem a muito, para terem ideia em tinha um 3410 e ja usava algo parecido, apenas nao carregava por usb, mas assim vale a pena e algo realmente bom porque se carrega em qualquer lugar o meu eram apenas duas pilhas ( tambem servia de laterna ), era dos chinocas, lol

4. UnknownName

nos telemóveis com PDA loool GPS queria eu dizer. vou esperar que chegue a Portugal e depois compro um. é mesmo o ideal.

5. zeka16

zeka16 Power Member

e quando chega?

6. UnknownName

também gostava de saber mas já o podemos comprar por 60 dólares no site oficial. no próximo mês já cá deve ter chegado.

7. zeka16

zeka16 Power Member

a ver vamos, mesmo assim é caro...

a bateria saia mais barato!:lol:

8. UnknownName

9. zeka16

zeka16 Power Member

lol

só que este powerstick não te da uma carga inteira, dá-te metade, 3/4 e abusando do uso não sei se fará bem à bateria...

10. Uma coisa que ficava gira ai era a referência ao site de onde tiraste essa informação. :rolleyes:

Partilhar esta Página