1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ecra a passar-se..??! ou algo pior?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por badboy_yes, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 842)

1. badboy_yes

badboy_yes Power Member

Boas, desde cerca de um mês para cá que o ecrã do meu compal tem se estado a passar.. mas penso que não seja o ecrã.. tenho receio de algo pior.. placa, disco.. o que se passa é que to eu muito bem a trabalhar quando o ecrã vira nesta cena engraçada:

não. não é mãos a tremer..:) o ecrã fica assim, durante alguns segundos ainda da para mexer o rato, depois congela e acaba por dar erro fatal.. mas assim:

e dps ou reinicia ou tenho de ser eu a reiniciar.. nao sei que possa ser mas esto com receio que queime se continuar a fazer.. deu no vista, pormatei essa partiçao.. deixei so o xp.. dps deu no xp, meti o w7.. agora tb ja fez no w7.. com a diferença de no ultimo nao dar erro fatal mas reinicia logo.. logo problema de software ta de parte.. acho.. so se for o disco a dar berro..

um amigo meu tem um asus e diz que ja lhe aconteceu isto ta,be,.. alguem tem vindo a ter este problemazitozao??! se souberem do que se trata e poderem indicar soluçpes fico agradecido.. tenho sempre a opçao de mandar pa garantia.. mas neste momento preciso dele pros exames e maravilhas da UN.. por isso se for algo simples digam!
    fiquem bem!

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Isso parece-me ser VGA... :S

3. Esse problema já me deu, à muit tempo quando actualizava o xp para SP1, se estivesse o xp sem SP´S ele funcionava bem, mas depois de instalar ficava igual ao teu, não será problema dos drivers da placa gráfica?
    talvez seja melhor levar para a garantia.
    Espero ter ajudado.

4. badboy_yes

badboy_yes Power Member

drives ja instalei as mais recentes do laptopvideo2go e com certificação.. pq uma vez meti umas beta e o pc passou-se logo da cabeça..

também tinha medo de ser da gráfica.. mas a ver se algum culto já teve isto e foi falar com alguém que saiba o que realmente é.. não vou estar a meter drives so para tapar o buraco entendes... se nao inda derreto isto:P

5. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Isso é gráfica,tenho 99% a certeza!E provavelmente não é drivers,é sobreaquecimento ou a gráfica mesmo a dar as últimas!
    Cumps

6. badboy_yes

badboy_yes Power Member

ok.. tão quanto mais cedo possível, la para 2ª semana de fevereiro envio isto para ***** com as fotos.. e também tenho umas manchas de claridade o ecrã.. deve ser um derrame cerebral:x2: to na merd#... portáteis para jogar nunca mais.. secretaria para puxar sim senhor.. para portátil.. um Magalhães:003:

Partilhar esta Página