1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ecrã ás listas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mrross, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 415)

1. Boas.

Gostaria se possivel que alguem me ajudasse nisto.

Ultimamente tem-me acontecido um fenomeno estranho.
    De quando em vez e vindo do nada o meu screen fica as listas ,primeiro aparecem tipo umas manchas coloridas e vai piorando ate quase não se conseguir ver nada.

Ao inicio pensei que fosse aquecimento pelo que desmontei e limpei o cooler do processador,a grafica,a ventoinha da grafica , aspirei o po da caixa etc..
    Ficou a funcionar na perfeiçao durante mais ou menos um mes.

Passado esse tempo voltou as listas.

Voltei a abrir, a limpar etc.. mas chegou a uma altura em que so funcionava correctamente se lhe tirasse o cooler e voltasse a montar.

No meio disto ainda formatei so naquela de descargo de consciencia.

Como o problema persistia resolvi deixar o pc sem tampa lateral pois sempre pensei k fosse aquecimento apesar de ter testado com um software (sandra) e os testes estarem ok.

Mesmo sem tampa volta não volta la vinham as listas coloridas e la tinha eu k desmontar o cooler e voltar a montar.

Um dia já farto simplesmente arranquei o dissipador de calor da board e o que é facto é que já lá vão mais de 3 semanas e o pc ta impecável.

Aguem encontra explicação???

Tou a falar de um p4 3.0 1.5 gb de ram(1gb +512) com um super cooler master em board asus p4p800SE e grafica ati radeon 256 com cooler proprio. SO xp pro sp2.

Partilhar esta Página