1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecra as riscas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tabreu, 2 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 915)

1. Antes de mais olá a todos!
    eu sou novo por aki por isso desde já desculpem algo d errado keu possa fazer

É o seguinte eu akabei d comprar um pc as peças (upgrade)
    e dpois de o montar e d lhe instalar um OS tudo numa boa ele crashou fikando com o ecra as riscas (imagem desfocada) msmo durante o arranque da bios dpois d tentar varias versoes do win vista decidi tentar o xp e dpois d instalar os drivers da grafica o ecra fikou perfeito mas dpois m d por a experimentar o gta k tava a correr na perfeiçao ele bloqueou outra vez n dava para fazer mais nd a n ser carregar no botao reset

Os meus componentes são:
    Motherboard: Asus P5QL
    CPU: Intel - Pentium Quad Core2 Q9400
    Gráfica: Asus EN9600GT / 1GB
    RAM: 2x 2gb Kingston
    HDD: Um Samsung d 250gb

Agradeço a vossa ajuda
    mas rápido please keu ja tou a "varejar"

cumps

2. NightscreaM

NightscreaM Power Member

Riscas ás cores na vertical ?

3. sim mas horizontal será da fonte? eu eskecim d dizer k é uma d 500w k já veio kom a caixa atx

4. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Poderá ser da fonte...é OEM?Que amperagem tem nos +12V? (verifica na lateral da fonte,deve indicar lá)
    Cumps

5. syqe

syqe Power Member

Verifica também a gráfica noutro PC.

6. n tenho nenhum pc onde experimentar a grafica na fonte diz +12v1 15A e +12v2 16A
    digam-me se tem algo a ver com isso e o que me aconselham a comprar

Última edição: 2 de Março de 2009

Partilhar esta Página