1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ecrã Azul - Ajuda

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por rott, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1147)

1. rott

rott Power Member

boas,

o meu Windows Vista Ultimate dá-me vária vezes este erro:

faz o restart e volta para o ambiente de trabalho onde depois me aparece essa mesma mensagem, não consigo arranjar uma esplicação, alguem sabe do que se trata????

cumps.

Última edição pelo moderador: 12 de Janeiro de 2008
  2. Romani48

Romani48 Power Member

instalas te algum programa e/ou drivers ultimamente?

3. rott

rott Power Member

Um tinha o Windows XP Pro SP2 e antes do natal decidi mudar para o vista, arranjei então as drivers tdas que precisava,da board, da gráfica, etc...
    Formatei o pc instalei o vista e instalei tambem todos os programas que tinha no XP fora os que não eram compativeis, pronto, mas ele não me dá o erro azul quando estou a trabalhar com um programa especifico, ele dá o erro azul "quando lhe apetece" porque tanto já me deu a jogar Crysis, Call of Duty 4, etc... como também já me deu simplesmente quando estou no photoshop ou mesmo quando estou na net...

4. Romani48

Romani48 Power Member

entao sao drivers.. talvez da gráfica.. tenta uma versão menos actual no www.laptopvideo2go.com, deve ter sido onde os foste buscar.. se nao, se for mesmo os da "marca do PC" então saca os mais recentes.

Btw, clean install ou fizeste actualização do XP para o vista?

5. rott

rott Power Member

As drivers que tenho da gráfica fui buscar mesmo ao site da nvidia, antes de por o vista.
    Não fix actualização para o vista, formatei mesmo e instalei, até porque tinha o XP em Portugues e o Vista era Inglês, logo nem sequer tinha essa opção disponivel...

6. Romani48

Romani48 Power Member

esquece, agora não vi bem o que estava a fazer :p
    tu não tens um portátil mas um PC mesmo :p..
    deveu se ao facto de ter visto uma resolução wide e ter ido para a logica laptop=Wide :D

anyway, tenta outros drivers.. se tens os mais recentes, instala um mais "antigo", mas primeiro tenta a ultima beta ;)

7. anjo666

anjo666 Power Member

boas
    mete o orthos a correr , e verifica se não é instabilidade do overclock

cumps

Partilhar esta Página