Ecrã azul com Daemon tools ou Alchool 100%

Blue_Wings

Power Member
Alguem me pode ajudar ?
Aqui ha uns tempos estava tudo bem, mas ultimamente ja tive de formatar o pc e agora sempre k instalo o Daemon tools ou o Alchool 100 ao criar depois a drive virtual... dá-me logo um ecrã azul e o pc reinicia ..:(

pk será? será das memorias? nao creio... sempre estiveram boas... tenho o sistema da assinatura que nunca levou overclock nem nada... apenas tenho o HTT a 5x fazendo os 5 x 200 = 1000 :)


***** ajuda é bem vinda...

Cumps ppl
 
Sir Lancelot disse:
Se instalas os drivers IDE da nvidia emkuanto instalavas os drivers da board, pode ser daí o problem...


Não percebi...

Eu nao instalei nem tenho tentado instalar nada recentemente.

Apenas precisei hj de emular um jogo e kis instalar o Alchool 100% e depois de instalado, quis entrar nele e nem isso deu... ecrã azul logo...

O Erro é este: nao sei se ajuda:


A problem has been detected and windows has been shut down to prevent damage your computer.

The problem seem to be caused by the following file: AFS2.SYS

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

Technical information:

*** STOP: 0x00000050 (0xEF4463B0, 0x00000000, 0xF775FDEB, 0x00000000)

*** AFS2K.SYS - Adress F775FDEB Base at F775C000, Datestamp 3C7ac329

Beginning dump of physical memory.
 
Bem... após uma grande busca pelo nosso amigo Google... lá consegui a resposta!

Para quem tem este problema como eu, aqui fica a soluçao:

1. Go to Start -> Run and type regedit
2. Find HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Class\{4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}
3. Open the LowerFilters key and replace afs2k with cdrom



PxHelp20
AFS2K -> alterar para cdrom

:)

Cumps
 
Bem parece que o problema continua.... já não tenho Blue Screens mas nao consigo montar a imagem depois de adicionar seja com k software for.... agora desinstalei o alchool.

Será k foi do update de bios ke eu fiz aki a uns tempos ? eu lembro-me k conseguia utilizar o alchool antigamente antes do update de bios para a board A8N-SLI Deluxe 1014 e 1015 a de origem era a 1008 axo :(

Valerá a pena por a bios original 1008 ?
 
Última edição:
O problema é de incompatibilidades existentes com os alguns drivers(non-plug-in-play) instalados (mt comum).. a maneira mais facil e formatar o pc e voltar a instalar... :002:
 
int disse:
O problema é de incompatibilidades existentes com os alguns drivers(non-plug-in-play) instalados (mt comum).. a maneira mais facil e formatar o pc e voltar a instalar... :002:


Isso ja fiz eu ontem!!!

Mas pronto tou-me nas tintas nao monto imagens e ponto...

Gostava so k me alguem me ajudasse numa coisa... com estas experiencas todas agora o nero detecta-me 4 gravadores... eu tenho apenas um DVDRW e um CDRW xiça... no gestor de dispositivos apenas aparecem os k sao supostos (2) pk no nero agora aparecem 4 ?

PS- tou doido com isto ja ...:S
 
Mas não tens as drives emuladas ?
Já desinstalaste o Daemon e Alcohol ?


Deita o PC pela janela e já não te chateias :)
 
Back
Topo