1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecra azul, como resolver o problema :/

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Psico_Mind, 3 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 950)

1. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Já me apareceu o ecra azul com estas 2 mensagens:
    Machine Check Exception
    Unbotable boot volume

Já me disseram que o problema era das memórias e por isso agora mesmo pus outras mas o problema persiste... E cada vez que o ecra azul aparece e volto a tentar ligar o computador, nem do ecra principal passa!

Também já me disseram que o problema podia ser di disco mas eu formatei o pc para ver se isto ficava bom e depois de formatar ficou bom durante umas 2 horas mas depois voltou ao mesmo

p.s : o meu pc tem 2 partições e não formatei uma delas mas a do SO limpei.

Help me :(

2. atlante

atlante Power Member

Mas que pc tens? que componentes? que temps?

3. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Tenta formatar o pc e voltar a instalar tudo de novo, podem ser ficheiros corrompidos, se isto resolver o problema muito bem... senão tenta com outro disco, pode ser esse o problema.

4. Prodigy

Prodigy Suspenso

Corre o memtest para saber se é mesmo problema de memórias.

5. bruncamps

bruncamps Power Member

Tenta também enviar o relatório do erro para a Microsoft, por vezes ajuda.

6. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Mas eu já formatei :( A partição que eu não formatei tudo bem que pode ter ficheiros corrompidos mas eu nem sequer ainda lá fui.

Prodigy vou por as memórias antigas e tentar mas começo a pensar que não é das memórias se pus estas e o ecra continua a apareçer

Napalm obrigado, vou tentar :)

7. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Boas!Muitas vezes os bluescreen têm a ver com a fonte de alimentação, isto pq n tem potencia suficiente e as memórias ressentem-se.Isso acontecia-me muitas vezes, dava-me erros relacionados com o disco, e bastou substituir a fonte que esses erros pararam.
    Cumps

8. boas

migo isso pode ser derivado de duas coisas, ou o teu disco tem bad sectors que estão a prejudicar o seu normal funcionamento, ou tens um problema de electricidade, ou seja, a tua fonte nao tem power suficiente para aguentar o sistema.
    Se tiveres oportunidade instala o windows noutro disco e ve como ele se porta.

fika bem

_Tongy_

hazta

9. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Vou fazer isso obrigado ;)

Partilhar esta Página