1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ecra azul de webcam

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sportingsempre, 14 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2393)

1. a minha webcam so da uma imagem azul,alguem pode dizer-me o que se passa,e como soluçionar o problema:lol:

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

E que tal se deixares de apontar a webcam para o cachecol do FCP?

3. REEF^

REEF^ Power Member

:lol:

4. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

algumas webcam´s e preciso instalar as drives, a minha n e preciso mas algumas da creative sao!

5. a minha e da lifetech,vinha com um cd de instalação e estava tudo ok,mas agora so da azul:'( ja fui as defeniçoes da web cam,ja corri o cd de instalaçao e nepia so azul:'( :lol: >(

6. luxboy

luxboy Power Member

tens mais alguma fonte de video no pc? tipo ma placa tv? fica azul tmb usando o programa da web cam ou é apenas em messenger e softwares identicos?

7. é no messenger e softwares identicos que isso acontece.

8. luxboy

luxboy Power Member

não veio com um software proprio de visualisação de imagens da camera? o mesenger está bem configurado para usar a camara? a mim acontece-m o mesmo por vezes, pk tenho placa de tv e web cam.. logo, são duas fontes utilizáveis para messenger.. tens k escolher a fonte correcta..

9. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Acho que tu nao configuraste nem a webcam no MSN.

Ou arranja outras drivers a não ser essas do CD.

10. tenho placa grafica no meu pc,sera que isso faz alguma intreferencia com a webcam?e como resolvo isso?

11. luxboy

luxboy Power Member

não, a grafica não interfere.. tenta reinstalar as drivers da web.. isso é algo de drivers.. só pode...

Partilhar esta Página