1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ecra azul e dps reinicia

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ricardocerveira, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 700)

1. ricardocerveira

ricardocerveira Power Member

Tenho um problema no meu portatil...
    Estou eu bem a fazer qualquer coisa e aparece um ecra azul e depois reinicia logo o pc...
    Já me disseram que podia ser a ram ou qualquer coisa relacionada com isso...
    Sujestoes...

2. Russoila

Russoila Power Member

Corre o memtest a ver se tens problemas na RAM

3. ricardocerveira

ricardocerveira Power Member

ja fiz isso...a ram ta boa...fartei-me dakilo e tentei formatar o pc...e agora nem isso da..formato o pc e dps vai a instalar o windows e aparece o famoso ecra azul mas desta vez fica ai e n reinicia...não sei o k fazer...agora tou sem windows...aii

4. Skyflier

Skyflier Power Member

copia o codigo que la aparece assim qualquer coisa como 00000x00 ou até mesmo letras e numeros, depois pesquisa no google por esse codigo pa tentares saber a sua origem

Cumpz

5. mfsp8

mfsp8 Power Member

Se nem a formatar da leva a uma loja, porque quando aparece na minha escola o ecra azul é a dizer erro fatal, formatamos e esta a dar, agr isso n sei!

Partilhar esta Página