1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ecrã azul... :S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jesus_Pix, 22 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 695)

1. Boa tarde a todos!
    Tenho um portatil da acer: Aspire 2023 WLMi; intel centrino pentium M 1.6GHz; 512mb Ram e um disco de 80Gb.
    Há elativamente pouco tempo apareceu-me o famoso ecrã azul no pc...mas o espaço entre o erro e o pc reiniciar era tão pequeno que eu nem tinha tempo para ler o que lá continha.
    Pois bem,visto que estou a entrar na época de exames e trabalhos,salvei todos os meus documentos e formatei o disco com os cds da acer que vieram juntamente com o pc, embora o windows xp seja service pack 1 eu fui à internet fazer a actualização e aproveitei tb para fazer uma partição no disco...até agora tudo corria bem até que o pc resolveu ganhar novamente vontade própria e o ecrã azul resolveu dar-me luta. Desta vez consegui apontar o seguinte : Kernel_Data_Inpage_error (...) Informações técnicas: stop: 0x00000079 (0xc0e12A4, 0xC000000E, 0xF84A9384, 0x0582E860)
    Reescrevi isto pois penso que seja relevante,confesso que não sou nenhum "expert" em computadores, por isso peço que me ajudem e que me expliquem o que devo eventualmente fazer,como já disse estou a entrar na época de exames e preciso do pc.

Muito Obrigado!!!

Com os melhores cumprimentos...

2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Depois do PC reiniciar, envia o relatório de erros à Microsoft. Ás vezes ajuda, visto que pode ser problema de software (mais provavelmente drivers), ou de hardware (algum componente/periférido danificado).

4. exeprimentei o que me foi dito e para já ainda não tive resposta do "ecrã" azul! eheheh
    muito obrigado!!!

Partilhar esta Página