Ecra azul, urgente

ecra azul é um bocado mau... podes ser mais especifico com o que aparece escrito no ecra?

mas o mais provavel e ser problemas de hardware
 
faz backups, instala o partition magic e junta o disco todo num so .. e depois faz a partiçao de novo

se nao der e melhor formatar tudo... se continuar o erro pode ser do disco estar danificado
 
e dificil ajudar dizendo que so aparece ecra azul depois de teres formatado uma partiçao do disco.. quando aparece tem uns numeros e descriçao tenta escrever isso no google que encontras uma resposta :)
 
Isso de o disco estar dividido em dois, é provável que a 2ª partição seja um disco de recuperação. Se já está formatado então é melhor descreveres todos os Cds/Dvds que vieram com o portátil e o modelo do mesmo e depois tentamos resolver o problema a partir daí.
 
pois o portátil não veio com nenhum cd de recuperação, mas sim com uma aplicação que dá para garavar num dvd todos os contorladores e as demais coisas necessárias, à formatação e reparação, o que aconteçe é que eu nunca usei o segundo disco, usava sempre o primeiro mas não me dava para quase nada, foi ai que tive a triste ideia de usar o segundo, e apareceu me algo perguntando se eu queria formatar! o portátil é um acer que vinha com 512mb de mémoria está a fazer quase um ano em que coloquei uma nova memória mas nunca tive problema qualquer
 
Era mesmo importante saber o modelo do teu portátil. Tenta procurá-lo no autocolante que vem com ele ou atrás do portátil ou até nos manuais se ainda os tiveres. Reinicia o PC e carrega em ALT + F10. Se não aparecer nada, as únicas soluções são: pedes os Cds de recuperação à Acer ou formatares o PC com um Cd do Windows XP ou DVd do Windows Vista.

PS: Não te esqueças de escrever o modelo do portátil ;)
 
olha fiz aquilo que tu me disseste vai para um menu do tipo: restaurar sistema para predefinições de fábrica, restaurar o sistema a partir do CD/DVD, só que isto nao é nada de novo uma vez que este menu ja existia no windows, penso que também que restaurando o sistema para as predefiniçoes de fabrica nao me resolve nada, ajudem me
 
Back
Topo