Ecra azul Windows vista home Premium

Ballaz83

Membro
Boas

tenho o Windows Vista Home premium OEM da toshiba e somente quando estou a net(ADSL2+),o ecra fica azul com os erros AFD.sys e Bad_pool_header,ja fiz todas as actualizações,ja levei o Pc à toshiba,reinstalei o windows,n tem virus,spyware,etc e acontece sp o mesmo,tou prestes a fazer queixa da microsoft.se alguem tiver problemas identicos e/ou solução,agradecia...

Obrigado pela atenção
 
Boas,

Dá BlueScreen fixe, antes isso do que reiniciar sem dar nada.

Tenta ver os codigos no final do print (x0800...etc...)

no entanto eu iria apontar para esse adsl2+.

Cumprimentos,

SL.
 
Não instalei nenhum hardware,só mesmo o windows vista.ja fiz um search e penso que o problema é mesmo que o vista home premium tem limitações de rede,mas n consigo é arranjar solução...o código é STOP: 0x00000019(0x00000022,0xb245000,0x00000000,0x00000000)
 
Última edição:
quando voltas a ligar o pc normalmente (não sei se consegues) não te aparece "o windows recuperou de um erro grave" e depois tens uns ficheiros que supostamente estão na origem do erro?
 
sim,diz que recuperou um erro grave e que está a arranjar solução,mas depois diz que caso encontre solução,vai notificar....isto do vista é uma treta.saliento que isto só me aconteçe unicamente quando estou ligado à net,quando n tou em casa,jogo,faço tudo e mais alguma coisa e não se vai abaixo,portanto é definitivamente um problema de rede do windows.penso que tenha a ver c os downloads rápidos,vi algo escrito que o vista tem limitações....
 
Última edição:
Eu tive um problema idêntico, o pc dava ecrã azul apos andar uns minutos na net, o meu problema estava relacionado com a driver do meu adaptador wireless, não sei como te ligas á net mas talvez possa vir dai.
O melhor é verificares a compatibilidade de todos os componentes do teu pc com o SO.
Melhor ainda..xp pro sp2.
 
Ecra azul

Tenho um amigo k adquiriu recentemente uma dakelas pens de internet da TMN e para surpresa dele quando a tem ligada de 20 em 20 minutos (mais ou menos) um ecra azul aparece com uma serie de erros, e o pc reeinicia pedindo para iniciar o vista em modo normal ou segurança. (Toshiba)
Eu tambem tenho o mesmo problema mas acontece raramente e estou ligado a um router por wireless.
Suponho como aki foi dito k será uma limitação do vista home premium, porque tenho ouvido vários relatos do mesmo e com diferentes equipamentos e sempre quando estão a navegar.
Estamos a procurar uma solução para o problema dele o k pode passar pela troca da pen da TMN.
P.S.
Ja usei uma da vodfone no meu pc sem problemas.

VISTA SUCKS
 
Back
Topo