1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ecrã azul

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Jubalo, 25 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 857)

1. Jubalo

Jubalo Power Member

Pessoal, já andei à procura no google e não encontro uma solução concreta para um erro que me aparece logo depois do Loading do Windows XP Home Edition:

Stop: 0x0000007E (0xC0000005, 0xF6c514F9, 0xF7A39EE4, 0xF7A39BE0)

Já vi que existem vários fóruns por aí sobre o erro Stop 0x0000007E, mas não percebo alguns e outros são um bocado complicados demais para mim, que sou puto e não percebo muito disto. Este problema já me afecta há meses...

Já vi um site da Microsoft para problemas de quem actualizou de outro SO para o Windows XP, mas no meu caso, eu tenho o XP desde k comprei o PC...

Última edição: 26 de Março de 2007
  2. paraai5

paraai5 Power Member

boas

podes ver n site d microsoft a k diz respeito esse erro e atraves dai procurar a solução...

3. Jubalo

Jubalo Power Member

Pois, já andei a ver imensos sites da microsoft, mas os erros que lá aparecem são deste tipo:

Stop: 0x0000007E (0xC0000005, 0xF6c514F9, 0xF7A39EE4, 0xF7A39BE0)

*******_****_*****_****

E no meu erro só me aparece aquilo escrito à frente de Stop, mais nada...

4. luikki

luikki Power Member

vê se isto ajuda....
    faz uma limpeza com o ccleaner, com o dustbuster xp e com o spybot....
    ou podes fazer uma reparação da instalação do xp....

5. Jubalo

Jubalo Power Member

como se faz uma reparação da instalação do xp?
    Nem imaginas quantas vezes já fui parar ao site da microsoft...
    vou experimentar usar esses programas k disseste

6. luikki

luikki Power Member

7. Jubalo

Jubalo Power Member

lol, thanks, e desculpa lá, ainda sou puto, n percebo muito disto, mas lá que este erro é chato, é...

8. Jubalo

Jubalo Power Member

bem, vou tentar 1º com os programas, depois em ultimo caso faço isso...

Partilhar esta Página