Ecrã Azul

Epoc

Membro
Boas pessoal, fiz um upgrade ao PC

Mudei de AMD 3500 para Intel E6750, motherboard nova e memorias novas. Instalei tudo...vou a ligar, começa o boot, quando devia entrar no ecrã de carregamento do windows, vê-se uma tenue imagem do logo do windows e imediatamente dá um ecrã azul que passa tão rápido que não consigo ler nem fazer pause e automaticamente reenicia.

A fonte é LCpower de 550 watts, não acredito que possa ser dela.

Que poderá ser?
 
verifica se tens tudo devidamente montado... todas as ligações....
não dá nenhum beep no arranque?
presumo que consegues aceder à bios: verifica se o hd, dvd drive e memórias são reconhecidos....
 
Já fui à bios, ele reconhece os 2 modulos de memoria, reconhece o disco e o dvd, tá lá tudo.

Não percebo porque tenho de formatar o disco, não deveria....mesmo com as actualizações necessárias...o sistema arrancar normalmente?
 
VOu tentar logo quando chegar a casa arrancar com o CD do windows e tentar fazer um repair do SO, não me estava a apetecer ter de instalar tudo de novo, mas em ultima hipotese não tenho outra alternativa senão mandar tudo a baixo....o que eu quero é jogar o meu belo Bioshock e Stranglehold agora com uma maquinita a sério.

Logo vos direi se correu bem.
 
Poia é...já tou em casa a tentar reparar a instalação, tive de alterar uma coisita na bios para o gaijo me aceitar arrancar pelo dvd, no entanto quando começa a reparação ele pede-me a palavra-passe do administrador.....eu sei lá, nunca defini nenhuma palavra passe. Que raio é a palavra passe?
 
Poia é...já tou em casa a tentar reparar a instalação, tive de alterar uma coisita na bios para o gaijo me aceitar arrancar pelo dvd, no entanto quando começa a reparação ele pede-me a palavra-passe do administrador.....eu sei lá, nunca defini nenhuma palavra passe. Que raio é a palavra passe?

Acho que fizeste uma coisa mal nessa parte. Presumo que carregaste no R para reparar na primeira tela que te apareceu e foi aí que apareceu a cena para meter a passe.

Mas fizeste mal.

Quando te aparecer a primeira tela, fazes ENTER, depois fazes F8. De seguida é que aparece uma tela a dizer que encontrou uma versão do windows já instalada no computador. Primes R para reparar o Windows.
 
Última edição:
Tens razão....tá feito, já bomba

E6750
8800 GTS
Corsair 2gb 800mhz
Gigabyte P35

Muito boa e equilibrada, fuca com tudo no máximo....o DX10 é que deixa muito a desejar, mas enfim, ainda estamos no inicio.
 
Poia é...já tou em casa a tentar reparar a instalação, tive de alterar uma coisita na bios para o gaijo me aceitar arrancar pelo dvd, no entanto quando começa a reparação ele pede-me a palavra-passe do administrador.....eu sei lá, nunca defini nenhuma palavra passe. Que raio é a palavra passe?
BTW, se nunca definiste mesmo uma palavra-passe então não tens. Basta carregares enter que a coisa anda para a frente.
Mas não vás por aí...
 
Herrrr...tooo late, já fiz o repair.

Já agora...na bios ( e penso não estar a dar bacurada) O multiplicador diz x8, mas há a possibilidade de x10...qual dos settings é que o correcto para o Intel E6750?
 
Back
Topo