1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecrã Azul

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Epoc, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 757)

1. Boas pessoal, fiz um upgrade ao PC

Mudei de AMD 3500 para Intel E6750, motherboard nova e memorias novas. Instalei tudo...vou a ligar, começa o boot, quando devia entrar no ecrã de carregamento do windows, vê-se uma tenue imagem do logo do windows e imediatamente dá um ecrã azul que passa tão rápido que não consigo ler nem fazer pause e automaticamente reenicia.

A fonte é LCpower de 550 watts, não acredito que possa ser dela.

Que poderá ser?

2. luikki

luikki Power Member

3. luikki

luikki Power Member

então, está explicado o problema!
    formata!

4. ele não me está a fazer o boot do cd, mesmo depois de por o dvdrom, como boot primario

5. luikki

luikki Power Member

verifica se tens tudo devidamente montado... todas as ligações....
    não dá nenhum beep no arranque?
    presumo que consegues aceder à bios: verifica se o hd, dvd drive e memórias são reconhecidos....

6. Já fui à bios, ele reconhece os 2 modulos de memoria, reconhece o disco e o dvd, tá lá tudo.

Não percebo porque tenho de formatar o disco, não deveria....mesmo com as actualizações necessárias...o sistema arrancar normalmente?

7. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

O windows não suporta a mudança de board...

8. VOu tentar logo quando chegar a casa arrancar com o CD do windows e tentar fazer um repair do SO, não me estava a apetecer ter de instalar tudo de novo, mas em ultima hipotese não tenho outra alternativa senão mandar tudo a baixo....o que eu quero é jogar o meu belo Bioshock e Stranglehold agora com uma maquinita a sério.

Logo vos direi se correu bem.

9. lbsimoes

lbsimoes Power Member

10. Poia é...já tou em casa a tentar reparar a instalação, tive de alterar uma coisita na bios para o gaijo me aceitar arrancar pelo dvd, no entanto quando começa a reparação ele pede-me a palavra-passe do administrador.....eu sei lá, nunca defini nenhuma palavra passe. Que raio é a palavra passe?

11. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Acho que fizeste uma coisa mal nessa parte. Presumo que carregaste no R para reparar na primeira tela que te apareceu e foi aí que apareceu a cena para meter a passe.

Mas fizeste mal.

Quando te aparecer a primeira tela, fazes ENTER, depois fazes F8. De seguida é que aparece uma tela a dizer que encontrou uma versão do windows já instalada no computador. Primes R para reparar o Windows.

Última edição: 25 de Setembro de 2007
  12. Tens razão....tá feito, já bomba

E6750
    8800 GTS
    Corsair 2gb 800mhz
    Gigabyte P35

Muito boa e equilibrada, fuca com tudo no máximo....o DX10 é que deixa muito a desejar, mas enfim, ainda estamos no inicio.

13. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

BTW, se nunca definiste mesmo uma palavra-passe então não tens. Basta carregares enter que a coisa anda para a frente.
    Mas não vás por aí...

14. Herrrr...tooo late, já fiz o repair.

Já agora...na bios ( e penso não estar a dar bacurada) O multiplicador diz x8, mas há a possibilidade de x10...qual dos settings é que o correcto para o Intel E6750?

Partilhar esta Página