1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Ecra Branco pelo Netsupport

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tkdfilipe, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 772)

1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Eu tenho um computador fixo que uso apenas para sacar entre outras coisas. Género um servidor.

Para aceder uso o NetSupport Manager Control. Mas hoje (ja não o acedia a uns tempos) foi ligar e quando faço para visualizar o ecrã, o ecrã esta todo branco. Tudo, mesmo todo. Todo o espaço em que deveria mostrar o ambiente de trabalho no PC fixo esta branco.

Tentei ligar outro disco rígido no qual tem o msm programa e uso no mesmo PC e da tudo normal.

Passado isso tentei ligar um monitor para ver se conseguia aceder. E aparece nos dois discos que o Monitor não esta ligado ao computador.
    Isto do monitor não me interessa. So quero saber como por o ecrã normal e tirar o branco.

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Estas a falar dum sistema "Remote Manager" ?
    Será a placa gráfica? experimenta meter uma resolução mais baixa quando acedes.

3. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Ya sim..

mas como meto uma resolução mais baixa se não consigo?
    Tas a falar no meu computador?

4. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

No Manager não tens opção de configurar a resolução remota?
    Estou a falar da resolução remota... do servidor neste caso

5. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

n encontro essa opção.. :S

6. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

bem, sendo assim o mais provável é ter "gripado" a gráfica... exprimenta entrar via safemode ou pela placa onboard (caso exista)

7. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Gripado? como assim?

Se for queimado e impossível penso. Porque nos mesmo computador o outro disco rígido funciona..

8. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

"Gripado", queimado... quero eu dizer :)

Partilhar esta Página