Problema Ecrã congelado durante gameplays

Quando congela a imagem continuas a ouvir o som a dar em câmara lenta ou pára mesmo tudo?
Também te acontece em vídeos do youtube?
Continuo a ouvir o som, mas não em câmara lenta. Por exemplo se eu estiver a andar e congelar, se eu largar as teclas, ele continua a andar, porque quando descongela já estou muito mais à frente, e há vezes em que o som continua a dar normalmente e vezes em que encrava e dá ruído. Em vídeos no Youtube e no Netflix, muitas vezes começa a haver um delay entre a imagem e som, então tenho de pausar e dar play outra vez para voltar ao normal.
 
Eu tive um problema em que nos videos e alguns jogos a imagem e som ficavam extremamente lentos e aparecia uma mensagem do género the display bla bla bla has stopped working. tentei mil e uma soluções e nada resolvia aquilo até que um dia resolvi pôr net por um cabo pois tinha wireless, tirei a placa wireless e a verdade é que o problema desapareceu por completo, algum conflito que tinha ali. Não sei se é o teu caso mas caso seja experimenta, nunca se sabe.
 
Eu tive um problema em que nos videos e alguns jogos a imagem e som ficavam extremamente lentos e aparecia uma mensagem do género the display bla bla bla has stopped working. tentei mil e uma soluções e nada resolvia aquilo até que um dia resolvi pôr net por um cabo pois tinha wireless, tirei a placa wireless e a verdade é que o problema desapareceu por completo, algum conflito que tinha ali. Não sei se é o teu caso mas caso seja experimenta, nunca se sabe.
Boas, não é o meu caso pois eu uso net por cabo e mesmo quando usava wi-fi a situação era mesma.
 
Back
Topo