Ecrã de portáteis

monica20

Membro
Boa noite!
Estava usando o meu portátil, sony vaio e quando ia-lhe pegar toquei no ecrã e ele ficou uma enorme "malha", tanto que não consigo ver o ecrã como deve ser... Só vejo um quarto do computador. O resto está branco, com vários riscos e uma "malha" preta. Será que me podem dizer, quanto será um ecrã novo? E onde poderei arranjá-lo a bom custo?
Um muito obrigada a todos e uma restante boa noite,
Mónica Valadão
 
Isso depende do tamanho e do modelo, mas desde já posso avisar-te que novo é muito caro (+/-200 euros). Do meu ponto de vista, mais vale comprar um usado da net e montá-lo no portátil. Se souberes o modelo do monitor podes saber o preço mais barato. Com o modelo do portátil também deve dar.
 
Isso depende do tamanho e do modelo, mas desde já posso avisar-te que novo é muito caro (+/-200 euros). Do meu ponto de vista, mais vale comprar um usado da net e montá-lo no portátil. Se souberes o modelo do monitor podes saber o preço mais barato. Com o modelo do portátil também deve dar.

depende do ecrã , se for um de alta qualidade sim ; mas se for um mais comum até por menos de 100€ os arranjaras
 
Sim, é verdade. O monitor do meu portátil custa cerca 80-90 euros novo. Usado consigo arranjá-lo da net por 60 com o portes de envio. Mas um amigo meu há um ano atrás foi a uma loja de reparações para lhe mudarem o monitor do seu portátil HP e cobraram-lhe cerca de 200 euros. Eu procurei ecrãs usados para aquele modelo e conseguia comprar-lhe um por 70 com o envio.
 
Isso depende do tamanho e do modelo, mas desde já posso avisar-te que novo é muito caro (+/-200 euros). Do meu ponto de vista, mais vale comprar um usado da net e montá-lo no portátil. Se souberes o modelo do monitor podes saber o preço mais barato. Com o modelo do portátil também deve dar.

Sabe me dizer onde encontrar na net em que consiga arranjar seguro?

Sim, é verdade. O monitor do meu portátil custa cerca 80-90 euros novo. Usado consigo arranjá-lo da net por 60 com o portes de envio. Mas um amigo meu há um ano atrás foi a uma loja de reparações para lhe mudarem o monitor do seu portátil HP e cobraram-lhe cerca de 200 euros. Eu procurei ecrãs usados para aquele modelo e conseguia comprar-lhe um por 70 com o envio.
Onde posso encontrar sites seguros? Tenho um bocado de "medo" quando é na net, de não receber...
 
Última edição pelo moderador:
Sabe me dizer onde encontrar na net em que consiga arranjar seguro?

Eu já comprei várias coisas de informática no leilões.pt, agora coisas.pt e ebay.com ou ebay.co.uk e nunca tive problemas. Basta ver o feedback do vendedor. Mas nunca há 100% certeza, esse é o problema. Se decidires comprar do ebay, aconselhava-te a versão uk porque os portes de envio para Portugal são muito mais baratos do que dos EUA.
 
Back
Topo