1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecrã de portáteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por monica20, 6 de Abril de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1170)

1. Boa noite!
    Estava usando o meu portátil, sony vaio e quando ia-lhe pegar toquei no ecrã e ele ficou uma enorme "malha", tanto que não consigo ver o ecrã como deve ser... Só vejo um quarto do computador. O resto está branco, com vários riscos e uma "malha" preta. Será que me podem dizer, quanto será um ecrã novo? E onde poderei arranjá-lo a bom custo?
    Um muito obrigada a todos e uma restante boa noite,
    Mónica Valadão

2. scarface777

scarface777 Power Member

Isso depende do tamanho e do modelo, mas desde já posso avisar-te que novo é muito caro (+/-200 euros). Do meu ponto de vista, mais vale comprar um usado da net e montá-lo no portátil. Se souberes o modelo do monitor podes saber o preço mais barato. Com o modelo do portátil também deve dar.

3. brruno

brruno Power Member

depende do ecrã , se for um de alta qualidade sim ; mas se for um mais comum até por menos de 100€ os arranjaras

4. scarface777

scarface777 Power Member

Sim, é verdade. O monitor do meu portátil custa cerca 80-90 euros novo. Usado consigo arranjá-lo da net por 60 com o portes de envio. Mas um amigo meu há um ano atrás foi a uma loja de reparações para lhe mudarem o monitor do seu portátil HP e cobraram-lhe cerca de 200 euros. Eu procurei ecrãs usados para aquele modelo e conseguia comprar-lhe um por 70 com o envio.

5. Sabe me dizer onde encontrar na net em que consiga arranjar seguro?

Onde posso encontrar sites seguros? Tenho um bocado de "medo" quando é na net, de não receber...

Última edição pelo moderador: 10 de Abril de 2013
  6. scarface777

scarface777 Power Member

Eu já comprei várias coisas de informática no leilões.pt, agora coisas.pt e ebay.com ou ebay.co.uk e nunca tive problemas. Basta ver o feedback do vendedor. Mas nunca há 100% certeza, esse é o problema. Se decidires comprar do ebay, aconselhava-te a versão uk porque os portes de envio para Portugal são muito mais baratos do que dos EUA.

7. brruno

brruno Power Member

Pessoalmente ainda so tive experiencia com amazon.co.uk, já encomendei varias coisas de lá e correru sempre tudo bem..

Partilhar esta Página