1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecrã de Portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por CuttyShark, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 941)

1. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Tenho aqui um portátil da Toshiba (com 3 anos) cujo monitor deixou de funcionar de repente.
    Não sei se alguém lhe deu uma pancada, mas o que é certo é que ligo o portátil e o ecrã fica todo branco e assim permanece o tempo todo.
    Experimentei ligar o portátil a um ecrã externo e está tudo a funcionar impecavelmente.
    Como nunca me aconteceu uma situação deste género, gostaria de saber se o monitor morreu mesmo ou se poderá ser outro tipo de avaria?

Cumps

2. Nelinho

Nelinho Banido

Provavelmente foi o proprio ecra que avariou...se dizes que o ligas a um ecra externo e que dá, é sinal que a gráfica está boa...o problema é mesmo o ecra do portatil...avariou...

rma com ele....

Última edição: 14 de Junho de 2009
  3. CuttyShark

CuttyShark Power Member

RMA com ele era muito bonito se ainda estivesse na garantia.
    Por isso vou ter que me arranjar sozinho, só queria mesmo ter a certeza que era o monitor para não estar a comprar um e depois ser outra coisa.

4. syqe

syqe Power Member

Se o vais desmontar certifica-te que os cabos estão todos bem ligados, o facto do ecrã estar todo branco, pode ser algo mal ligado.

5. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Pois a minha dúvida é mesmo essa, porque o facto de ficar todo branco deixa-me na dúvida se é mesmo o monitor avariado. Na minha lógica da batata deveria ficar todo preto.

6. Nelinho

Nelinho Banido

um ecra quando avaria pode não ficar preto...

dou-te um exemplo, o meu irmao tem um portatil que pouco tempo depois de o ter comprado ficou com metade do ecra branco...e era qualquer coisa no ecra que avariou (nao me lembro o que era)...
    só que como o dele ainda estava na garantia mandou para rma e trocaram o ecra.

Partilhar esta Página