1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecrã de um 4S | riscos

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por x2thay, 20 de Novembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1115)

  1. Boas,

    Eu adquiri um iPhone 4S há cerca de 6 meses, e é um equipamento que uso intensivamente. Todos os telemóveis que tive antes do 4S tinham ecrãs de plástico e foi sempre uma aflição com os riscos, que apesar dos meus cuidados, teimavam em aparecer (nunca fui fã das películas protectoras).

    Agora, uma pessoa já sabe que vidro e metal são materiais de construção invulgares no mundo dos smartphones, já que o plástico continua a reinar. E ainda bem que os novos iPhones têm ecrãs de vidro porque apesar do meu uso intenso, não consigo ver um risco que seja no meu ecrã. Nem daqueles que são tão pequenos que nem fariam diferença se lá estivessem.

    Portanto queria saber dos que têm o iPhone 4/4S/5, se também têm uma experiência idêntica à minha em relação a mazelas no ecrã.

    Cumps.
     
  2. jotaBst

    jotaBst Power Member

    Todos os iPhone têm ecrã de vidro.
     
  3. Olha sempre pensei que os 3G e 3GS tinham ecrãs de plástico. Obrigado pelo update.
     
  4. A.narciso

    A.narciso Power Member

    Tenho o meu 4S vai fazer um ano, não uso pelicula protetora e não tem um unico risco no ecrã. Uso é esta case em cabedal (http://www.logic3.com/iphone-4s-genuine-leather-case.html) quando o levo para locais mais agrestes, como seja para fazer Treking, viagens a países com climas mais extremos (Marrocos, Sudeste Asiatico, etc).
     
  5. Então não sou eu que tenho sorte. É mesmo da qualidade de construção. Digam que é um SO apertado e restritivo, co um layout antiquado e ecrã pequeno mas em relação à qualidade do ecrã ninguém pode desdenhar lol.
     
  6. Cava

    Cava Power Member

    Tenho um 4S desde Março e até agora zero riscos no ecrã. Não uso película protectora nem qualquer tipo de bolsa protectora.
    Tenho é sempre o cuidado de não o poisar com o ecrã virado para baixo e evito levá-lo para a praia. Convém também ter cuidado quando o colocamos nos bolsos das calças: prestar atenção àquilo que já está no bolso (chaves, por exemplo) e prestar atenção àqueles metais que ornamentam as calças, nomeadamente na zona dos bolsos.
    Cumprimentos
     
  7. OubeLa

    OubeLa Power Member

    Nunca usei películas nos meus iPhones/iPods e nunca tive qualquer risco.
     
  8. A.narciso

    A.narciso Power Member

    Eu estou a 100% satisfeito com ele! Mesmo o tamanho de ecrã acho ideal senão passo a andar com um tablet no bolso :) Honestamente não gosto do formato esticado do ecrã do 5 e os Android topo de gama são demasiado grandes para mim. Quanto ao sistema operativo a única coisa de que me queixo é da obrigatoriedade de usar o itunes para quase tudo. Era porreiro poder arrastar documentos, musicas, etc directamente para o telemovel à semelhança do que se faz com as fotos.
     
  9. Ricardo109

    Ricardo109 Power Member

    Usei um 3GS durante mais de 2 anos e zero riscos também. E até agora com o 5 também não tenho razões de queixa :)
     
  10. azemeis

    azemeis Power Member

    Tive muito azar no meu 3gs antigo então... Tinha um risco que mais parecia um rego, e melhor bem sei como o fiz. Agora uso sempre peloculas e bumpers no iphone 4
     
  11. ANdiesel

    ANdiesel Power Member

    Experimenta usar o iTools e tens o problema resolvido!
     

Partilhar esta Página