1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ecrã definiçoes de cor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kotor, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 803)

1. Kotor

Kotor Power Member

que programas conhecem para tornar o ecrã mais claro? é que tenho o brightness (claridade) do monitor no máximo e mesmo assim continuo com o visor um pouco escuro.

será que existe algum programa para tornar o visor mais claro?

cumps

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

nas definições da placa gráfica também costuma haver isso. é uma questão de procurares...

3. Pedro Alves

Pedro Alves Power Member

Nao sei qual é o teu monitor... mas se é CRT e ja tem alguns anos é normal... Os CRT funcionam a partir do bombardeamento de electrões a partir do tubo de raios catódicos (CRT, Catodic Rays Tube) no fósforo que está do outro lado do vidro. O brilho e contraste ficam cada vez menores com os anos porque o fósforo vai-se gastando. Como diz o uterrorista nas opçoes da grafica deves conseguir aumentar mas o contraste vai andando de patins...

Cumps

4. Kotor

Kotor Power Member

sim é um crt, talvez seja isso não sei mas tenho outro crt mais velho (que n posso usar) que nunca lhe aconteceu isto e este penso que sempre foi assim...

btw nas opçoes da grafica n encontro nd para mudar as cores ou a claridade...

Partilhar esta Página