1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecrã dividido

Discussão em 'Programação' iniciada por ruleta, 25 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 683)

1. ruleta

ruleta Power Member

Boas,

Sabem de algum programa que divida o ecra em 2 ( nao para sempre) , para que eu possa estar a ver as duas janelas ao mesmo tempo???

2. MadOnion

MadOnion Folding Member

Há uma opção no windows para isso.
    Se tiveres duas janelas abertas(e não minimizadas), carregas na barra de tarefas(system tray) com o botão direito do rato e fazes "Tile windows vertically".
    Não sei se é isto que pretendes.

3. ruleta

ruleta Power Member

desculpa tive uma branca... onde é isso...?
    P.S.: O meu esta em portugues, que é para nao me esplicares em ingles e eu nao ver os botoes :lol:
    P.S.->P.S.: Não gozes comigo eu lembro-me de carregar nisso varias vezes mas agora tive uma branca...

esquece ja me passou a branca ja fiz isso e resultou obrigado!!!:001:;):D:victory:-> pus bue icones mas eu queria por é 1 que faz o sinal de fixe mas pelos vistos nao ha nenhum

P.S.: Quando leres isto avisa-me para que eu possa apagar o topico...( se apagamos o 1º post o topico apaga certo???)

Última edição pelo moderador: 28 de Março de 2008
  4. MadOnion

MadOnion Folding Member

Não há problema.
    Ainda bem que descobriste a solução.
    Não podes apagar o tópico, o máximo que podes fazer é editar, contudo a thread pode ser útil a outras pessoas.

5. ruleta

ruleta Power Member

ah ok e olha nao sabes a resposta para o meu outro tópico do: "Minimizar ocultamente"

Partilhar esta Página