1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Ecrã do One X comparado com SGNote e HD2 (ICS)

Discussão em 'Android' iniciada por myself11, 18 de Abril de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 880)

1. myself11

myself11 Power Member

Não sou perito em fotografia, nem em reviews, apenas pedi a um amigo a sua D-SLR Olympus. Não tomem estas fotografias como uma verdade absoluta.

Galaxy Note com ICS Stunner 5.0 (screen mode standard + UI). HD2 com Tytung CM9 v1.5. One X com o último update stock OTA 1.28...

O One X parece ligeiramente mais amarelado nas fotos que na realidade, embora a minha unidade, pelo menos, tenha uma tonalidade amarelada.

Brilho mínimo

Brilho mínimo nightmode

Brilho máximo

Autobrightness

Autobrightness

Autobrightness

Última edição: 18 de Abril de 2012
  2. myself11

myself11 Power Member

Imagens obtidas com o display tester:

3. Esse ecrã do HOX está realmente muito amarelo!!

O Note claramente no cimo da minha preferência!

4. myself11

myself11 Power Member

Está. Em termos de cor, de brancos e pretos, o Note é o claro vencedor. Vou editar o primeiro post, o meu comentário sobre preferências não tem interesse.

Última edição: 18 de Abril de 2012
  5. Megasport

Megasport Power Member

Claramente uns bons furos acima o do note tanto em cores como em detalhe.

6. lpadua

lpadua Power Member

Sem duvida o note,principalmente pela ultima comparação.

7. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Sim, o Note tem mais detalhe e realismo, o OX tem cores mais brilhantes.

8. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

Eu só posso tirar uma conclusão, ou apenas confirmar a ideia que já tinha, o Note é uma grande máquina :) .

9. bLanK

bLanK Power Member

Eu já tinha feito uma pergunta no tópico do HTC ONE X se valia a pena arriscar, mas cada vez mais acho que a melhor aposta é o Galaxy Note :D

10. myself11

myself11 Power Member

Se nos abstrairmos do amarelo do One X (parece que depende do painel), não acho que se possa tirar a conclusão taxativa de que o Note é melhor que o One X. São diferentes, apenas. Se eu tivesse que optar por um apenas, era o One X. É um telemóvel incrível, a sensação de qualidade, o toque, o desempenho. O Note tem o tamanho ideal para o cruzamento entre telemóvel e tablet, não é um telemóvel "puro".

11. bLanK

bLanK Power Member

Isso quer dizer que escolhias o HTC ONE X como telemóvel, sendo que depois valia mais ter um
    tablet, mesmo, em vez de ter o GNote a fazer "quase" as duas coisas ? :)

Em relação ao HD2 não achas o ONE X um pouco comprido ?

12. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Quem fabrica os ecrãs do One X?

13. myself11

myself11 Power Member

Com o Note não é preciso tablet (só talvez para pdf's, em que as 5.3 são curtas), mas prefiro o One X. É apenas uma questão de gosto. Não acho o One X demasiado comprido, tem um tamanho óptimo. Agora claro que, só com uma mão, não chego com tanta facilidade ao topo do ecrã.

Eu pensava que era a Sony que fazia os ecrãs, mas já não tenho certezas. Não se guiem é pelo meu que é mais amarelo que o habitual.

Partilhar esta Página