Ecrã do Portátil com "falhas"

aA7Aa

Membro
Boas! Tenho um portátil HP DV6 2010ep e estou com problemas o ecrã do portátil. Logo durante o arranque, quando aparece o símbolo da hp, o ecrã aparece repleto de linhas e traços azuis sempre em constante movimento vertical de cima para baixo. Depois de iniciar, e já no ambiente de trabalho, aparecem linhas e pontinhos, completamente aleatórios pelo ecrã, que variam sempre que consigo (o que é raro) abrir uma janela nova. Outra coisa que acontece é a imagem desaparecer durante cerca de 1 segundo, depois volta e aparece no canto inferior direito uma mensagem a dizer: "O controlador de visualização deixou de responder e recuperou." Depois de esta falha de imagem acontecer muitas vezes o portátil é obrigado a reiniciar aparecendo uma daquelas mensagens com fundo azul. Ficam aqui algumas imagens do problema.

http://imageshack.us/photo/my-images/443/20120807224720.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/404/20120808115706.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/444/20120808115819.jpg/
 
Deve ficar resolvido com uma actualização de drivers da placa gráfica

Eu tentei instalar os drivers da placa e ele nunca acabava o setup porque não detectava a placa.. Formatei o portátil e consegui instalar os drivers do fabricante mas o problema persiste.. É que como tinha dito, mesmo no arranque, naquela parte em que aparece o logo da HP há logo falhas..
 
mas e so mesmo no windows ou é logo na tela inicial mal ligas o computador antes de arrancar o windows? porque se da logo no simbolo HP, é a grafica que ta a contar as ultimas....temps disso estao altas?
 
É logo mal ligo o computador.. O que eu reparei é que uma vez que o iniciei com a resolução no mínimo ele não apresentou falhas, mas mal abri uma página de internet ou mesmo um jogo de cartas que vem com o Windows, apareceram logo falhas e portátil fica muito instável.. Posteriormente, e no ambiente de trabalho, sem nenhuma janela aberta, aumentei a resolução para o máximo e ele começou logo a falhar, apresentando aquelas falhas que referi anteriormente..
 
Última edição pelo moderador:
também me quer parecer que sim.. Nestes portáteis dá para substituir a gráfica ou esta está soldada à motherboard?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo