Ecrã fica preto aleatoriamente 1s ou 2s

Ola malta,

Desde que formatei o meu portatil ( Lenovo Legion Y520) que aleatoriamente o meu ecra fica preto cerca de 1 segundo a 2 segundos, apos varias pesquisas podia ter haver com a grafica e seus drivers, sendo assim fiz download da drive mais atualizada, entrei em modo de segurança desinstalei a placa inclusive no gestor de dispositivos, e instalei apenas a drive mais atual, mas para meu espanto continua acontecer.

A minha questão é se alguem ja teve este comportamento no seu portatil e como resolveu ?

Outra questão é o meu portatil tem duas graficas, acham que devo fazer o mesmo procedimento para a grafica da intel?

Alguma outra solução?


Ja agora estes ultimos dias vi que havia um post que pelo titulo parecia algo haver com este meu problema mas o forum estava em manutençao e tentei pesquisar de novo e nao encontrei, dai a criação deste topico.

Cumps malta.
 
Boa noite noite.

Vai buscar a driver mais recente da intel. O que acontece é que no ambiente de trabalho e videos, a gráfica usada é a intel. A 3d, tipo jogos, a grafica utlizada é a Nvidia ou AMD
 
Back
Topo