1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecrã fica preto ao usar a bateria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ivoaraujo, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 560)

1. ivoaraujo

ivoaraujo Power Member

O meu problema é o seguinte: eu possuo um portatil TARGA com um processador AMD TURION 64 MT34 com 1024 MB RAM, placa gráfica ATI Radeon X700 128 MB. Recentemente actualizei as drivers(Driver Packaging Version 8.291-060822a-035779C-ATI ) da placa gráfica, no site da ATI, o que acontece é que quando inicio o PC com a bateria, depois de arrancar o Win com logotipo, o ecrã fica preto! Dá tudo normalmente, simplesmente o ecrã fica preto. Com o PC ligado à corrente funciona perfeitamente!Há alguma solução para este problema?Agradeço a atenção.

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tenta desistalar os drivers da grafica e reinstala os antigos e ve como isso se porta!!

Á uns tempos tb tive problemas com actualização de drivers no portatil!

3. ajmartins

ajmartins Power Member

No meu acontece ficar um bocado mais escuro mas penso ser normal!! Portanto o teu problema deve ser mais de hardware não penso que istalar drivers vá ajudar!

4. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Não será a bateria que já não tem power suficiente para iluminar decentemente o ecrã?
    Ou então alguma configuração de "Power Management" que tenhas activada para quando usares bateria...

Partilhar esta Página