ecra laptop.. help

bboy_orvil

Power Member
e' o seguinte eu tenho um laptop hp tx2000.. e o ecra deixou d dar ta tdo preto.. mas se ligar um monitor externo funciona da imagem.. foi o ecra do portatil k pifou?. o touchscreen do ecra do portatil kntinua a funcionar se o ecra tivexe pifado o touchscreen tb n dava certo?. uk podera ter acontecido!?.. o som e botoes k tao integrados no ecra funcionam normalment o touchscreen tb so n da imagem ta td preto.. a grafika fncina direito pk tou com monitor externo ligado...alguem me pode ajudar???
 
O facto de o monitor dar todo preto, pode ser o inversor ou as lampadas CCFL do mesmo terem ido ao ar, mas eu vou mais para o inversor. O Touch nada tem a ver com o ecra, pois é um equipamento a parte do ecra, apesar de parecer que é tudo o mesmo!
 
Se for o inversor nao e muito dificil, existe sites de laptop parts que vendem isso! Pelo sintoma que descreves parece mesmo inversor!
 
vai ter k ir para garantia grand xatixe =X vaome formatar o pc e por novamente o windows vista. e diga.se de passagem k n e' facil repor o win xp por causa das compatblidades
 
:D observei uma coisa .. com muito esforço csgui observar k o ecra da imagem mas ta tdo escuro :) pusme meio d lado a ver reflexo.. e ele da imagem so k ta preto n da luz.. soluçao?
 
Se não sabes... o melhor é não te meteres em aventuras, podes facilmente partir alguma peça de encaixe do monitor...

Se tiveres algum amigo habituado a fazer isso, o melhor é ser ele.

Mas sinceramente, o melhor que devias fazer era mandar para a garantia.
 
Se não sabes... o melhor é não te meteres em aventuras, podes facilmente partir alguma peça de encaixe do monitor...

Se tiveres algum amigo habituado a fazer isso, o melhor é ser ele.

Mas sinceramente, o melhor que devias fazer era mandar para a garantia.

e arrisca-se a ficar sem garantia se abrir
 
Back
Topo