1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecra Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Mr.Gambuzino, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1210)

1. Mr.Gambuzino

Mr.Gambuzino What is folding?

Boas malta, eu nao sei se alguem ja colocou esta questao mas de qql das formas aqui vai. Q q se deve usar para limpar o ecran de um macbook? :P basta um cotonete cm alcool?

Cumprs

2. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

O macbook não tem o monitor especial só porque é mac... essa pergunta é a mesma para qualquer outro monitor tft ou lcd... Por acaso nunca limpei o ecra do meu PC portátil, a minha mãe quando arruma a casa trata de tirar o lixo aos PC's xD Agora já é mto tarde mas amanha pergunto-lhe... cumps ;)

3. Satan

Satan Power Member

Não sei porque mas álcool não me parece muito seguro, compra mesmo aqueles sprays de limpeza de lcd`s ou as toalhitas descartaveis...

4. Nevermind

Nevermind Power Member

Bem eu sempre que limpo o ecrã do meu MBP é uma dor cabeça..nem com toalhetes que comprei para este propósito nem com pano dos óculos, um equipamento tão caro e nem um raio de um pano especialmente feito por eles, oferecem. da ultima vez arrisquei usar apenas algodão sem nenhum produto e ate funciona..fica tudo limpinho e sem nenhum risco.

5. sigul

sigul Power Member

:lol:

6. Sox

Sox Power Member

Apple achou por bem agora fornecer um pana para limpeza de monitor, em contrapartida achou que um comando para utilizar em conjunto com o Mac era desnecessário... ou então, quem quiser que pague por ele. :lol:

7. sigul

sigul Power Member

:x2:

8. Nevermind

Nevermind Power Member

Realmente é engraçado..lol como comprei em Fevereiro desde ano ainda era a versão anterior MBP, portanto esse pano não estava incluído, mas estava o apple remote :P..eu tenho-me safado com algodão.

9. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Algodão, ou daqueles panos para limpar os óculos... nada de líquidos quaisquer que sejam... mesmo os "liquidos de limpeza"...cuidado com eles...

10. Demio

Demio Power Member

11. gobman

gobman Power Member

o meu é o MB e trazia o pano e o remote...e é mais barato que o PRO.....eheheheheh...ah e uso alcool e algodao....em tudo....iphone psp mac e em todos os monitores...até agora tudo perfeito

12. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Um pano do pó e o primeiro líquido para limpeza de janelas que me aparecer à frente lá por casa.

13. sigul

sigul Power Member

14. Sox

Sox Power Member

Estás-te a rir? É o que eu uso para limpar o teclado do meu MBP. Há é que ter cuidado para não sugar as peças, não convém ser um muito forte, e proteger sempre o teclado colocando o aspirador na mão e só depois no teclado, sem haver contacto directo.

15. wall4ace

wall4ace Power Member

O meu (iMac) trouxe pano de limpeza, mas qualquer pano de lentes/óculos e um pouco de bom senso serve.

16. sigul

sigul Power Member

Depois de ler isto, até fiquei a pensar... Se calhar tem bons resultados :P

Partilhar esta Página