Ecra Mac

Mr.Gambuzino

What is folding?
Boas malta, eu nao sei se alguem ja colocou esta questao mas de qql das formas aqui vai. Q q se deve usar para limpar o ecran de um macbook? :P basta um cotonete cm alcool?

Cumprs
 
O macbook não tem o monitor especial só porque é mac... essa pergunta é a mesma para qualquer outro monitor tft ou lcd... Por acaso nunca limpei o ecra do meu PC portátil, a minha mãe quando arruma a casa trata de tirar o lixo aos PC's xD Agora já é mto tarde mas amanha pergunto-lhe... cumps ;)
 
Não sei porque mas álcool não me parece muito seguro, compra mesmo aqueles sprays de limpeza de lcd`s ou as toalhitas descartaveis...
 
Bem eu sempre que limpo o ecrã do meu MBP é uma dor cabeça..nem com toalhetes que comprei para este propósito nem com pano dos óculos, um equipamento tão caro e nem um raio de um pano especialmente feito por eles, oferecem. da ultima vez arrisquei usar apenas algodão sem nenhum produto e ate funciona..fica tudo limpinho e sem nenhum risco.
 
um equipamento tão caro e nem um raio de um pano especialmente feito por eles, oferecem(...)
paninhouw0.jpg

:lol:
 
Apple achou por bem agora fornecer um pana para limpeza de monitor, em contrapartida achou que um comando para utilizar em conjunto com o Mac era desnecessário... ou então, quem quiser que pague por ele. :lol:
 
Realmente é engraçado..lol como comprei em Fevereiro desde ano ainda era a versão anterior MBP, portanto esse pano não estava incluído, mas estava o apple remote :P..eu tenho-me safado com algodão.
 
Algodão, ou daqueles panos para limpar os óculos... nada de líquidos quaisquer que sejam... mesmo os "liquidos de limpeza"...cuidado com eles...
 
Realmente é engraçado..lol como comprei em Fevereiro desde ano ainda era a versão anterior MBP, portanto esse pano não estava incluído, mas estava o apple remote :P..eu tenho-me safado com algodão.
o meu é o MB e trazia o pano e o remote...e é mais barato que o PRO.....eheheheheh...ah e uso alcool e algodao....em tudo....iphone psp mac e em todos os monitores...até agora tudo perfeito
 
Aspirador tambem deve funcionar...
:lol:


Estás-te a rir? É o que eu uso para limpar o teclado do meu MBP. Há é que ter cuidado para não sugar as peças, não convém ser um muito forte, e proteger sempre o teclado colocando o aspirador na mão e só depois no teclado, sem haver contacto directo.
 
Estás-te a rir? É o que eu uso para limpar o teclado do meu MBP. Há é que ter cuidado para não sugar as peças, não convém ser um muito forte, e proteger sempre o teclado colocando o aspirador na mão e só depois no teclado, sem haver contacto directo.
Depois de ler isto, até fiquei a pensar... Se calhar tem bons resultados :P
 
Back
Topo