1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecrã mais de metade Preto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Frosticwaver2, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 2167)

1. Frosticwaver2

Frosticwaver2 Power Member

O meu monitor ficou mais de metade preto ao aceder às propriedades da placa gráfica
    o que fazer?

obrigado

2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Talvez tivesses aumentado alguma definição da placa gráfica.Põe tudo em deflaut. Depois desliga completamnte, e logo a seguir volta a ligá-lo.
    Não sei se resulta, mas não custa nada tentar.
    Cumprimentos

3. Mitch

Mitch Banido

explicar melhor o problema seria uma boa ideia.

4. Frosticwaver2

eh o seguinte eu fui à resolução de problemas do windows e diminui a aceleração do hardware e ficou pior :S o monitor agora quando entro na parte de escolher o utilizador fica branco e com umas riscas de cores e nem o ponteiro do rato vejo :(
    achas que o problema eh do ecrã ou da placa gráfica?

5. Frosticwaver2

Hoje aconteceu-me um problema estava a configurar o jogo GTA San andreas para o PC e aceder as opções de visualização depois de muitas vezes ligar e desligar o jogo decidi ir às:

-Propriedades do ambiente de trabalho
    no separador Definições e carreguei em avançadas para ver se modificava as opções da placa gráfica foi então que o ecrã fez refresh e mais de metade ficou preto no ecrã para o lado direito com um corte vertical . Isto numa placa ATI radeon das antigas com 128 mb de memoria não me lembro agora o nome :S

por favor ajudem-me será do monitor ou da placa gráfica?

Com os melhores cumprimentos

6. Romani48

Romani48 Power Member

e porque é que mexeste ai? :rolleyes:

7. matavelhos

matavelhos Power Member

que tal voltar a por tudo no normal?

8. Frosticwaver2

com o ecran branco e com listas em cores e mesmo com reboot não consigo aceder ao windows não posso meter em default as opções da gráfica :(

9. matavelhos

matavelhos Power Member

e em modo de segurança?

10. Romani48

Romani48 Power Member

nada disso
    usa o modo VGA, desinstalas os drivers.. e voltas a instalar, mas pelo menio limpas com o Drivercleaner

11. Frosticwaver2

Como é que eu uso o modo VGA? tipo o monitor está ligado com aquele cabo dos pinos ao computador como é que faço isso do VGA?

Muito Agradecido :)

12. Frosticwaver2

Ahhhh...então na escolha em vez de escolher Modo de segurança escolho modo VGA é isso? :)

13. Frosticwaver2

Por favor pessoal deem uma ajuda

14. Frosticwaver2

Como é que eu uso o modo VGA? tipo o monitor está ligado com aquele cabo dos pinos ao computador como é que faço isso do VGA?

Muito Agradecido :)

15. Romani48

Romani48 Power Member

durante o arranque, alias depois do primeiro ecra de post (BIOS) começa a carregar em F8 para surgir o ecra de opções do windows

lá vais ter coisas como o Modo de segurança bla bla bla escolhes o Activar Modo VGA

16. Frosticwaver2

E os drivers como desinstalo e volto a instalar?
    muito obrigado novamente :)

17. Romani48

Romani48 Power Member

Partilhar esta Página