Ecra muito escuro!

carsten_999

What is folding?
Boas,venho por este meio procurar ajuda pois tenho o windows vista,o meu monitor é um samsung sync master 550s e a mha grafica é uma ati radeon 9550/x1050...

vams ao problema,é que ja tenho o meu ecra ao maximo de claro,so que nao da mais...o monitor é muito escuro...instalando o catalyst control center nao funciona...nenhuma versao...

alguem m pode dizr s ha algum programa ou alguma maneira de tornar o monitor mais claro...tendo em vista que tenho o windows vista ultimate...:x2::x2::lol:

abraço e espero que alguem me possa ajudar...
 
boas. isso deve ser problema do monitor... sabes que a ati nunca gostou mt dos crt da samsung... :-D
todas as versões d[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]o catalyst têm de ser configuradas com cuidado, quando se trata destes monitores, por causa de ligeiras incompatibilidades. E neste caso, com o vista a tratar das coisas... eu diria que a resoluçao do problema passa pela troca de monitor mesmo :P[/SIZE][/FONT]
 
O meu é um syncMaster 913v Já tive o catalyst no entanto tirei,pois ele parece que fazia o ecra ligar e desligar logo no arranque do win xp. O teu monitor não tem cd de istalaçao? O meu tem e ficou melhor com esse cd
 
Back
Topo