1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecra muito escuro!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por carsten_999, 13 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 945)

1. carsten_999

carsten_999 What is folding?

Boas,venho por este meio procurar ajuda pois tenho o windows vista,o meu monitor é um samsung sync master 550s e a mha grafica é uma ati radeon 9550/x1050...

vams ao problema,é que ja tenho o meu ecra ao maximo de claro,so que nao da mais...o monitor é muito escuro...instalando o catalyst control center nao funciona...nenhuma versao...

alguem m pode dizr s ha algum programa ou alguma maneira de tornar o monitor mais claro...tendo em vista que tenho o windows vista ultimate...:x2::x2::lol:

abraço e espero que alguem me possa ajudar...

2. hYpe

hYpe [email protected] Member

E isso acontecia com o teu sistema operativo anterior tambem?

3. carsten_999

nao...tipo tb tnh o xp instalado e la o ati catalys control center funciona lindamente...

Última edição: 13 de Maio de 2007
  4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Coisas do vista...

5. carsten_999

pelos vistos...mas é o 1o problema que encontrei...

6. siamesemaster

siamesemaster Power Member

Sem dúvida, problemas de Vista.
    O XP ainda é o melhor

7. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Penso que teras que ir ao link da ati para ver as ultimas actualizacoes.
    De certo qu deve ter para o vista
    Cumprimentos

8. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

boas. isso deve ser problema do monitor... sabes que a ati nunca gostou mt dos crt da samsung... :-D
    todas as versões d[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]o catalyst têm de ser configuradas com cuidado, quando se trata destes monitores, por causa de ligeiras incompatibilidades. E neste caso, com o vista a tratar das coisas... eu diria que a resoluçao do problema passa pela troca de monitor mesmo :P[/SIZE][/FONT]

9. bruno_therion

bruno_therion Power Member

O meu é um syncMaster 913v Já tive o catalyst no entanto tirei,pois ele parece que fazia o ecra ligar e desligar logo no arranque do win xp. O teu monitor não tem cd de istalaçao? O meu tem e ficou melhor com esse cd

10. carsten_999

vou entao experimentar com outro monitor...nao,por acaso nao sei do cd de instalação...

obrigado a todos

Partilhar esta Página