Ecrã não detecta computador

shadyx

Membro
Boas pessoal, peco desculpa a não ajudar esta comunidade e apenas pedir ajuda mas penso que isso estará para mudar, mas em fim, não foi isso que me trouxe aqui.

O meu computador (hp s5000 slimline) veio com este tipo de avaria desde o segundo ano de uso, eu consegui resolve lo simplesmente retirando uma das placas rams e ligar o pc. O problema é, eu quando ligo o cabo vga que esta inicialmente ligado ao meu computador, ao meu ecra (hp 2159v) ele detecta que ouve uma conecao do cabo, mas quando ligo o ecrã não tem qualquer sinal, o computador não apresenta qualquer tipo de bips, ou qualquer tipo de falha em hardware a olho nu. Já tentei remover placas de ram pois uma podia estar avariada, ja desliguei discos rigidos,leitores e placa grafica, e iniciar apenas com motherboard,cpu,cpu fan, pc fan e 1 placa de ram, cabo vga ligado ao vga da motherboard e nada..


Alguma ideia o que teije a causar esta falha?
 
Tirares uma Ram ou meteres outra nao vai fazer diferença
O que te sugiro é desligares o PC, tirar a ficha de alimentaçao, tirares a pilha da board por uns 15segundos para que ele faça reset e posteriormente testares outra vez. Caso nao resolva, experimenta com outro cabo VGA, nunca se sabe.
 
Irei tentar fazer o que disseste, problema no cabo vga não penso que seije, ja testei o ecrã com outro pc (magalhaes xD) e deu perfeitamente, já me disseram que poderia ser uma falha na resolucão do ecrã que não suporte a do computador, mas tendo em conta que o computador ja teve a dar durante anos e nunca teve grandes falhas sem ser estas 2 vezes..

Espero por mais ideias para tentar resolver este problema.
 
olha bonito serviço.. motherboard nova -.- mais dinheiro para gastar heheh, bem sendo assim penso que não me resta opcão em tentar fazer reset e se não der tenho de comprar uma motherboard nova

edit: pronto ja vi e tenho de comprar uma motherboard nova.
 
Última edição:
Back
Topo