1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecrã não se ajusta ao monitor!! urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por legion, 1 de Julho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 875)

1. legion

legion Power Member

Boas pessoal,

É assim, tenho um monitor Samsung SyncMaster 793DF (tive que mudar :( ) e tenho a máquina que está no my system (à esquerda) e estou a ter problemas em calibrar correctamente. Não é bem calibrar, é mais do género que a imagem do monitor não se ajusta correctamente ao ecrã. Já pus em Default e tudo, já mexi nas configs do ecrã e nada. Não o consigo por correctamente.

Alguma ajuda era preciosa...obrigado

cump's:x2:

PS: Até punha uma imagem mas n tenho cam digital e o telélé anda passado....

Última edição: 1 de Julho de 2006
  2. legion

legion Power Member

Então pessoal, ninguém tem ideia do que possa ser ou de algum programa que resolva este problema.:'(

3. esteves

esteves Power Member

que tamanho e a imagem e o teu monitor esta defenido como??

edit: no ambiente de trabalho clica lado direito do rato(normalmente) para as opçoes e vai a propriedades clica em ambiente de trabalho e na opçao posiçao poem esticar...

Última edição: 1 de Julho de 2006
  4. VuDu

VuDu Power Member

isso é o wallpaper man LOL!

Para ajustar a imagem tens de mexer nas opções do proprio monitor, isso é básico, é só esticar/encolher e mover verticalmente/horizontalmente até ficar certo :)

5. legion

legion Power Member

Não é tão básico quanto isso :) , no meu caso o prob não é esse. Eu fazendo isso não o consigo por correctamente. Mexendo em tudo e pondo em default a img ele não fica correctamente ajustada.

Deverá ser da gráfica, mas duvido ou do cabo...n sei :'(

6. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

se o prob for o que eu tou a pensar... sobe a refresh rate :-D

Cumprimentos

7. legion

legion Power Member

Boas,

o refresh rate tá no máximo..85Hz..o que poderá ser...n entendo.>(

8. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Umm já agora o qeq se passa concretamente?

Eu tinha ficado com a ideia que tinhas a imagem mais pequena que o monitor, ou seja tinhas rectânglos laterais a preto... é isso?

Cumprimentos

9. legion

legion Power Member

É mais ou menos isso. Tenho espaços a preto da parte de fora da imagem do monitor, o que faz com que ele não fique correctamente ajustado ao monitor.

cump's

10. António_Pedro

António_Pedro Power Member

Boas,
    O monitor não terá um botão na parte de baixo que serve para ajustar???

11. legion

legion Power Member

Boas,

Eu já fiz de tudo, isso do botão foi das primeiras coisas...:)

Tinha que formatar o pc então foi hoje que o fiz...mas o monitor agora tá melhor, ainda assim um pouco mal calibrado.

Mas obrigado na mesma pela ajuda.:x2:

Partilhar esta Página