Ecrã não se ajusta ao monitor!! urgente

legion

Power Member
Boas pessoal,

É assim, tenho um monitor Samsung SyncMaster 793DF (tive que mudar :( ) e tenho a máquina que está no my system (à esquerda) e estou a ter problemas em calibrar correctamente. Não é bem calibrar, é mais do género que a imagem do monitor não se ajusta correctamente ao ecrã. Já pus em Default e tudo, já mexi nas configs do ecrã e nada. Não o consigo por correctamente.

Alguma ajuda era preciosa...obrigado

cump's:x2:

PS: Até punha uma imagem mas n tenho cam digital e o telélé anda passado....
 
Última edição:
legion disse:
Então pessoal, ninguém tem ideia do que possa ser ou de algum programa que resolva este problema.:'(
que tamanho e a imagem e o teu monitor esta defenido como??

edit: no ambiente de trabalho clica lado direito do rato(normalmente) para as opçoes e vai a propriedades clica em ambiente de trabalho e na opçao posiçao poem esticar...
 
Última edição:
isso é o wallpaper man LOL!

Para ajustar a imagem tens de mexer nas opções do proprio monitor, isso é básico, é só esticar/encolher e mover verticalmente/horizontalmente até ficar certo :)
 
VuDu disse:
isso é o wallpaper man LOL!

Para ajustar a imagem tens de mexer nas opções do proprio monitor, isso é básico, é só esticar/encolher e mover verticalmente/horizontalmente até ficar certo :)

Não é tão básico quanto isso :) , no meu caso o prob não é esse. Eu fazendo isso não o consigo por correctamente. Mexendo em tudo e pondo em default a img ele não fica correctamente ajustada.

Deverá ser da gráfica, mas duvido ou do cabo...n sei :'(
 
Umm já agora o qeq se passa concretamente?

Eu tinha ficado com a ideia que tinhas a imagem mais pequena que o monitor, ou seja tinhas rectânglos laterais a preto... é isso?


Cumprimentos
 
Jorge Candeias disse:
Umm já agora o qeq se passa concretamente?

Eu tinha ficado com a ideia que tinhas a imagem mais pequena que o monitor, ou seja tinhas rectânglos laterais a preto... é isso?


Cumprimentos

É mais ou menos isso. Tenho espaços a preto da parte de fora da imagem do monitor, o que faz com que ele não fique correctamente ajustado ao monitor.

cump's
 
António_Pedro disse:
Boas,
O monitor não terá um botão na parte de baixo que serve para ajustar???

Boas,

Eu já fiz de tudo, isso do botão foi das primeiras coisas...:)

Tinha que formatar o pc então foi hoje que o fiz...mas o monitor agora tá melhor, ainda assim um pouco mal calibrado.

Mas obrigado na mesma pela ajuda.:x2:
 
Back
Topo