Ecrã novo MacBook, estará "estragado"?

nulio

I quit My Job for Folding
Boas,

Tinha feito esta questão no tópico do MacBook mas por ser um pouco de off-topic deveria passar ao lado.
Comprei o meu primeiro mac, um MacBook 2.0 e estou bastante satisfeito, apenas uma coisa me deixa com dúvidas, se devo ou não ir à ***** trocar por um igual.

(...)A única coisa que me está a preocupar mais é o ecrã.

Notei logo nas primeiras imagens, nos fundos lisos cinzento e azul, que a parte inferior, especialmente perto dos cantos, parecem mais claros, talvez um pouco de backbleeding? Parecem umas gotas de água do tamanho dos polegares a sairem dos cantos em direcção ao centro do ecrã.

Ainda sobre o ecrã já corri o PiXel Check e não encontrei nenhum pixel morto :) No entanto em todos os fundos menos o preto notei os cantos inferiores mais escuros e com as cores menos vivas.

Será que tenho algum problema com o ecrã?(...)

Em fundos claros noto algumas manchas mais escuras em baixo, não são demasiado perceptíveis mas notam-se. Em cores mais vivas parece perder cor em baixo e em cores mais escuras parece estar mais claro em baixo, especialmente nos cantos.

Basta olhar com mais atenção que se nota logo.

Mais alguém nota algo do género nos seus novos MacBooks. Acham que devo ir com ele à *****?

Cumps
 
Se não estas satisfeito com o produto acho que deves ir à *****. Não sei se isso é normal, ou nao, mas no meu mbp nao noto nada disso.
O melhor é ires la com isso, e pedires para ligar outro igual e pores ao lado, para veres as diferenças.

Abraço
 
Se não estas satisfeito com o produto acho que deves ir à *****. Não sei se isso é normal, ou nao, mas no meu mbp nao noto nada disso.
O melhor é ires la com isso, e pedires para ligar outro igual e pores ao lado, para veres as diferenças.

Abraço

É isso que estou a pensar fazer amanhã. Não acho que seja um efeito muito normal no ecrã, mas caso houvesse mais gente na mesma situação, poderia ser falta de qualidade no ecrã, não sei.

Cumps
 
Devolvi-o hoje, o empregado da ***** também reparou logo nas manchas.

Não têm é mais em stock nem sabem quando voltam a ter.
Ia precisar dele pa semana... se soubesse quando o comprei tinha-o logo aberto e ligado na loja. Pa próxima já sei.

Cumps
 
Devolvi-o hoje, o empregado da ***** também reparou logo nas manchas.

Não têm é mais em stock nem sabem quando voltam a ter.
Ia precisar dele pa semana... se soubesse quando o comprei tinha-o logo aberto e ligado na loja. Pa próxima já sei.

Cumps

Se for este modelo do MacBook sem a Superdrive:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Stoc...doresPortateisMac&product=885909209347#mainTD

Pelo indicado no site é possivel que tenham stock no Colombo e na loja de Cascais... podes sempre tentar essas lojas.

Cumps,

PCC
 
Thanks pela dica. :)

Mas liguei agora para a ***** online e realmente a informação que me deram de manhã foi confirmada, está esgotado em todas as lojas. :(
O site não está é actualizado, é pena, são eles que perdem com isso.

Cumps
 
Quero trazê-lo da ***** para não perder o desconto.

Comprei-o no dia do aderente com 10% desconto :) Se pedir devolução do dinheiro já não compro um portátil com os tais 10% de desconto.

Tás satisfeito com o teu MB? Compraste qual deles? :D

Cumps
 
Mas devolveste ou não devolveste? É que geralmente quando se devolve alguma coisa na ***** tens que resolver a situação no próprio dia, ou seja ou pedes o dinheiro de volta ou gastas o saldo... ao menos na minha experiencia e de acordo com o carimbo que eles colocam no talão aquando da devolução...

Cumps,

PCC
 
Última edição:
Devolvi o portátil mas como estava estragado posso ficar à espera dum novo portátil.

Mantive o talão sem qualquer carimbo adicional, eles com o dinheiro e eu com uma folha de "Pendentes de Stock". :) Mas eu quero é o meu MacBook! :( lol

Cumps
 
Eu encomendei mesmo na Apple, mas já estou a começar a stressar de tanto esperar ... é suposto chegar sexta (neste momento anda algures entre bruxelas e Portugal ...)

eu tb estou a espera do meu. encomendei ontem no corte inglês. estou eu e + 12 pessoas a espera. o homem não me deu prazo de entrega visto que, nem a Apple dá.

e os novos MB está esgotados em todo o lado.
 
eu tb estou a espera do meu. encomendei ontem no corte inglês. estou eu e + 12 pessoas a espera. o homem não me deu prazo de entrega visto que, nem a Apple dá.

Wrong. A Apple deu-me até, no máximo, segunda feira para ele chegar.
E btw, pelo seguimento da encomenda na TNT já chegou a Portugal (holanda - bélgica - portugal)
 
Wrong. A Apple deu-me até, no máximo, segunda feira para ele chegar.
E btw, pelo seguimento da encomenda na TNT já chegou a Portugal (holanda - bélgica - portugal)
Estás com mais sorte que eu, o seguimento da minha encomenda está assim:

Data Hora Localização Situação
03 Dez 2007 20:13 Arnhem Hub Consignment Received At Transit Point
03 Dez 2007 20:13 Arnhem Hub Consignment Passed Through Transit Point
03 Dez 2007 19:55 Eindhoven Shipped From Originating Depot
03 Dez 2007 17:05 Eindhoven Consignment Received At Transit Point

Acho estranho ontem não ter havido actualização. :zzz:
 
Estás com mais sorte que eu, o seguimento da minha encomenda está assim:

Data Hora Localização Situação
03 Dez 2007 20:13 Arnhem Hub Consignment Received At Transit Point
03 Dez 2007 20:13 Arnhem Hub Consignment Passed Through Transit Point
03 Dez 2007 19:55 Eindhoven Shipped From Originating Depot
03 Dez 2007 17:05 Eindhoven Consignment Received At Transit Point

Acho estranho ontem não ter havido actualização. :zzz:

A minha está --

05 Dez 2007 09:21 Porto Import Received
04 Dez 2007 11:25 Brussels Hub Consignment Received At Transit Point
04 Dez 2007 07:23 Benavente Consignment Received At Transit Point
03 Dez 2007 23:24 Eindhoven Shipped From Originating Depot
03 Dez 2007 00:59 Arnhem Hub Consignment Received At Transit Point
03 Dez 2007 00:55 Arnhem Hub Consignment Passed Through Transit Point
 
Back
Topo