1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ecra para jogar na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Magnesiam, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 653)

1. Magnesiam

Magnesiam Power Member

2. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Não percebo muito disto mas pelo preço parece-me bem, e se não quiseres full HD existem uns hd ready da mesma marca a 379€, na *****.

3. Magnesiam

Magnesiam Power Member

epa, mas de hd ready para full hd não ha assim uma diferença muito grande?!

4. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Acho que para jogar PS3 não vale muito a pena comprar FullHD, visto que a maioria dos jogos são a 720p, e o mais certo é notar-se ainda mais a falta de anti-aliasing que alguns têm, a não ser que te afastes bastante do ecrã. A não ser que também queiras usar a PS3 para ver filmes em Blu-Ray, para isso já seria melhor o FullHD... Como eu uso mais para jogar, e não me importa tanto o 1080p, vou comprar a versão de 32 polegadas desse LCD (32LG5000), que já me chega bem. Devias tentar ir a uma loja, ou a casa de amigos e comparar um HDReady com um FullHD, para ver qual preferes.

5. Magnesiam

Magnesiam Power Member

pois mas se é para comprar um televisao assim era pa por na sala e tava numa Full HD.

Mas tambem vi que muitos nao usao.

6. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Bom preço pela qualidade do material.
    Se tiveres hipótese, compra, ficas já preparado para o futuro.

Cumps.

7. Magnesiam

Magnesiam Power Member

Ya era nisso que tava a pensar! Aproveitava e ja tinha uma TV por muitos anos!

Partilhar esta Página