Ecrá para PC ao LCD?

Frusciantism

Power Member
Boas
Já ando á muito para comprar um Ecrá, ao inico pensava em comprar um Ecrá para o PC e ai ligava a Xbox 360! Mas será que é boa ideia? Eu Nao tenho muito money! Talves uns 400 euros! Mas só gostava de gastar uns 300! Será que vale a pena compra um ecrá para o PC e ligar a Xbox 360? Ao comprar logo o LCD? Com qual conseguirei ter melhor qualidade visto o meu orçamento?
 
Última edição:
Qual é o tamanho que queres?
Tens por exemplo o Samsung T240HD (24 polegadas). Podes ligar o pc, a xbox, ver TV uma vez que tem sintonizador e ainda te sobra dinheiro para pagares o jantar à namorada.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=37240&cat=2473

http://www.samsung.com/us/consumer/...e=monitors&subtype=lcd&model_cd=LS24TDNSUV/ZA

Review:
TrustedReviews

Eu á uns tempos andava indesiso entre este http://www.samsung.com/uk/consumer/...vision&subtype=tftlcd&model_cd=LE32A457C1DXXU e o http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=162103 mas como já foi á bastante tempo acho que estou desactualizado! A minha duvida é se consigo melhor qualidade por exemplo nesse Samsung T240HD ( 24 polegadas ) do que no Samsung que só faz de TV! Para mim o mais importante é mesmo a Xbox 360 pois os meus PC's nao sao nada do outro mundo! Nao sou PC's para grandes jogo! Ainda aguentam com os de agora claro! Mas o fundamental é mesmo a xbox 360!
 
Back
Topo