1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PSP/PSV Ecra partido... :S

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mERcENary sHAdE, 10 de Setembro de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 2985)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Ecrã partido... :S OS cristais liquidos espalhados pelo ecra pk de uam pancada... qnt e k me custara um ecra novo? :S

2. blastarr

blastarr Power Member

Não vai ser barato, isto assumindo que consegues encontrar um novo.

Mas aínda deve estar na garantia, não ?
    A consola foi lançada há menos de 2 anos, que é o período mínimo de duração de uma garantia na europa.

3. Mepheesto

Mepheesto Power Member

A garantia não serve de nada se o diagnóstico é mau uso e no caso de uma pancada axo que é visivel que o problema não estava na consola...

4. mERcENary sHAdE

Alguem sabe concretamente o preço?

5. blastarr

blastarr Power Member

Então aí, nada feito.
    LCD ou consola nova, e paga uma nota valente.

6. Ric47

Ric47 Power Member

A um amigo meu levaram 80€ mas não me perguntem onde..

EDIT: Na ***** custa 50€ um ecrã novo. www.*****.pt

7. mERcENary sHAdE

Hmmm... e os da Sharp a 50 euros? So msm no ebay? :S E k esses nao teem dead pixeis...

edit: Excelente, os da ***** sao msm da SHARP ;) Thanks ;)

Última edição: 10 de Setembro de 2006
  8. QuickFire

QuickFire What is folding?

bah vocês são pessimistas :P

O meu irmão fez o favor de me partir o LCD da PSP (que grande noticia :P) e depois disso fui ver se a garantia cobria... como esperado não cobria e o orçamento seriam 130€...

Ora eu para tanto não tinha paciência (leia-se €€) para isso e não quis levar aquilo para a reparação...

A solução que arranjei foi simples: eBay :)

Encontrei um lcd vindo do UK por 42 € :)
    Claro que tive que montar (e não é nada fácil!). Basicamente tens de desmontar toda a PSP até ficares com o LCD na mão... depois disso tudo ainda vais de ter desmontar o lcd (tiras a gaiola de ferro e separas do backlight) e substituir apenas a parte preta (que foi a que compraste) e juntares de novo com o backlight montando o LCD :P depois é facil e montas a psp de novo :P

Ficas sem garantia como é obvio mas sempre poupei quase 100€

9. mERcENary sHAdE

Este da World Gate nao vale a pena? E Sharp e e 49 euros... :) Hmmm... e a faceplate parece fixe a cromada :) E tb vou levar o displex pra experimentar...

A World Gate tem loja? E pk nao csg registar me pk perdi o cartao de contribuinte...

10. QuickFire

QuickFire What is folding?

Este da World Gate é igual ao que eu comprei, que também é sharp, a única diferença é o preço :P Eu comprei a 42€ já com portes e este custa 50€ + portes :P
    Se não tiveres confiança no eBay este é uma grande compra :)

11. helles

helles Power Member

E já agora uma pergunta: os ecrãs da sharp sao os melhores não são? Tipo os pixels actualizam rápido não é?

12. mERcENary sHAdE

Nao tenho confiança na minha propria mae qnt mais no ebay xD ;) Tnkz :)

Ya, nos Shap nao ha dead pixeis... e sao melhores, Sim :)

13. mERcENary sHAdE

Hu? E da Sharp?

14. paperless

paperless Power Member

Já ta mais que provado que o mito de os ecrans sharp serem melhores que os da samsung é falso, não ha qualquer diferença.

15. vitorchapas

vitorchapas Power Member

É certo que nao notas qualquer diferença, mas...é bem + dificil encontrar 1 dead pixel num ecran sharp que num samsung! Logo se ha hipotese mais vale optar pelo sharp...

16. _MaStEr_

_MaStEr_ Power Member

podias era tirar uma foto a psp partida!!!:-D

17. electro

electro Power Member

Concordo plenamente. ;)

MEte ai um pict.

cump.

18. Freeza

Freeza Power Member

yah, queremos ver sangue

19. Al Kaline

Al Kaline Power Member

Atão....... tanto tempo p por a foto da dita!!!!!!!!
    Coloca lá a foto..... KEREMOS VER!!!!!!! 8o8o8o8o8o8o

Partilhar esta Página