Ecra partido... :S

Ecrã partido... :S OS cristais liquidos espalhados pelo ecra pk de uam pancada... qnt e k me custara um ecra novo? :S

Não vai ser barato, isto assumindo que consegues encontrar um novo.

Mas aínda deve estar na garantia, não ?
A consola foi lançada há menos de 2 anos, que é o período mínimo de duração de uma garantia na europa.
 
bah vocês são pessimistas :P

O meu irmão fez o favor de me partir o LCD da PSP (que grande noticia :P) e depois disso fui ver se a garantia cobria... como esperado não cobria e o orçamento seriam 130€...

Ora eu para tanto não tinha paciência (leia-se €€) para isso e não quis levar aquilo para a reparação...

A solução que arranjei foi simples: eBay :)

Encontrei um lcd vindo do UK por 42 € :)
Claro que tive que montar (e não é nada fácil!). Basicamente tens de desmontar toda a PSP até ficares com o LCD na mão... depois disso tudo ainda vais de ter desmontar o lcd (tiras a gaiola de ferro e separas do backlight) e substituir apenas a parte preta (que foi a que compraste) e juntares de novo com o backlight montando o LCD :P depois é facil e montas a psp de novo :P

Ficas sem garantia como é obvio mas sempre poupei quase 100€
 
bah vocês são pessimistas :P

O meu irmão fez o favor de me partir o LCD da PSP (que grande noticia :P) e depois disso fui ver se a garantia cobria... como esperado não cobria e o orçamento seriam 130€...

Ora eu para tanto não tinha paciência (leia-se €€) para isso e não quis levar aquilo para a reparação...

A solução que arranjei foi simples: eBay :)

Encontrei um lcd vindo do UK por 42 € :)
Claro que tive que montar (e não é nada fácil!). Basicamente tens de desmontar toda a PSP até ficares com o LCD na mão... depois disso tudo ainda vais de ter desmontar o lcd (tiras a gaiola de ferro e separas do backlight) e substituir apenas a parte preta (que foi a que compraste) e juntares de novo com o backlight montando o LCD :P depois é facil e montas a psp de novo :P

Ficas sem garantia como é obvio mas sempre poupei quase 100€

Este da World Gate nao vale a pena? E Sharp e e 49 euros... :) Hmmm... e a faceplate parece fixe a cromada :) E tb vou levar o displex pra experimentar...


A World Gate tem loja? E pk nao csg registar me pk perdi o cartao de contribuinte...
 
Este da World Gate é igual ao que eu comprei, que também é sharp, a única diferença é o preço :P Eu comprei a 42€ já com portes e este custa 50€ + portes :P
Se não tiveres confiança no eBay este é uma grande compra :)
 
Este da World Gate é igual ao que eu comprei, que também é sharp, a única diferença é o preço :P Eu comprei a 42€ já com portes e este custa 50€ + portes :P
Se não tiveres confiança no eBay este é uma grande compra :)

Nao tenho confiança na minha propria mae qnt mais no ebay xD ;) Tnkz :)

Ya, nos Shap nao ha dead pixeis... e sao melhores, Sim :)
 
Back
Topo