1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Ecra partido

Discussão em 'PlayStation' iniciada por valado122, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 790)

1. valado122

valado122 Power Member

o ecra da minha psp esta partido.
    a psp tava dentro da bolsa e knd vou para jogar e ligo a psp vejo ko ecra estava partido.

Dá para enviar para a garantia????

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Em, primeiro usa a Procura, e de certeza absoluta que encontrava DEZENAS de tópicos a responder a essa questão, mas prontos chega de offtopic. Quanto é tua questão duvido que a garatia cubra isso, possivelmente eles reparam a consola e depois mandam-te a conta para pagar uma vez que é considerado uso fraudolento do equipamento. Mas encontras ecras da PSP a +/- 30? no ebay e afins.

Cumprimentos,
    Eagles_2

3. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Mas é o ecrã de fora ou o LCD mesmo? Se for o ecrã da capa compras uma capa nova, mas ao pores a capa nova ficas sem garantia. Se for o LCD tens de pagar 79€ que foi quanto me custou a mim e mandam-te uma psp nova.

4. valado122

valado122 Power Member

alguem sabe onde de posso mandar vir um ecra pa psp slim??

pelos preços k tenho visto (ecra + portes de envio) kuase k vale mais mandar pra garantia e pagar os ditos 79€ .

cumps

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

6. valado122

valado122 Power Member

7. Ricardo01

Ricardo01 Power Member

Mas se comprares no Ebay sai-te a 30€ ja' com portes... apenas tens qe esperar uma semana para qe chegue a casa. Depois e' so' montares, existem montes de tutoriais espalhados pela net e videos no youtube a explicar.

Cumps,
    Ricardo01

8. valado122

valado122 Power Member

no ebay so consigo encontrar pa fat pa slim n encontro nada. :005::005:.

9. Ricardo01

Ricardo01 Power Member

Vou dar uma busca para ver ;)

10. Ricardo01

Ricardo01 Power Member

Partilhar esta Página