Ecrã partido

Banhoca_PT

Power Member
Boas,

Com um toque de cáca hoje parti o ecrã do meu 3110.

Estive a ver e preços na Nokia é para esquecer. Novo é mais barato.

Vi nos monhés ali no babilónia e levam 25/30 euros mas a garantia é o que se sabe...

Faço o que?

Gosto tanto do bicho :zzz:
 
Se gostas assim tanto dele compra um ecrã novo senão compra outro telemóvel visto que há ai bastantes e baratos. Não leves o hábito muito em conta senão nunca irás comprar nada diferente...
 
Eles não me pareciam muito seguros entendes?

Houve lá um que o abriu todo e só disse "este telefone icrã especial". Tal e qual. Ora se este diz isso, os outros só de olharem para ele sabiam-no? :S

Garanto-te que eles no Babilónia arranjam-te isso, já arranjei lá 2 ecrans partidos e sempre tudo tranquilo e a bombar. Eles sabem o que fazem, percorre todas as lojas mas eu recomendo-te uma do andar inferior de frente quando desces as escadas.
 
Última edição pelo moderador:
Garanto-te que eles no Babilónia arranjam-te isso, já arranjei lá 2 ecrans partidos e sempre tudo tranquilo e a bombar. Eles sabem o que fazem, percorre todas as lojas mas eu recomendo-te uma do andar inferior de frente quando desces as escadas.

Referes-te a um que não é monhé? Careca e tal..?
 
Referes-te a um que não é monhé? Careca e tal..?

Acho que esse é brasileiro, mas é logo de frente quando desces as escadas é uma loja assim meio de esquina. Ele é indiano !

Qualquer pessoa ali sabe arranjar-te isso e ficam bons, senão souberem perguntam uns aos outros..não é a toa que pedem todos o mesmo preço para a mesma situação.

Não te preocupes que ficas muito bem servido no Babilónia :009:
 
Acho que esse é brasileiro, mas é logo de frente quando desces as escadas é uma loja assim meio de esquina. Ele é indiano !

Qualquer pessoa ali sabe arranjar-te isso e ficam bons, senão souberem perguntam uns aos outros..não é a toa que pedem todos o mesmo preço para a mesma situação.

Não te preocupes que ficas muito bem servido no Babilónia :009:

Se estivermos a falar da mesma loja, que fica em frente à romaia, esse disse-me que não tem para ecrã para este telefone. Mas que era à volta dos 30€..
 
Não pertenço a esse grupo social, mas aqui modera-se tudo e mais alguma coisa mas permite-se constantemente que se refiram a certas pessoas como "monhés".

Viva o preciosismo parcial. É fantástico.
 
Back
Topo