1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecra pc liga ao portatil mas nao no desktop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por cduke, 22 de Maio de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 733)

1. cduke

cduke Power Member

Boas pessoal o meu problema é o seguinte: Tenho 1 ecra de desktop 19 (1440x900) que quando o ligo ao meu portatil ele trabalha bem liga e nao dá nenhum problema.

O problema é quando eu o ligo ao desktop o ecra esta sempre a ligar e a desligar ( de 2 em 2 segundos) e nem sequer consigo entrar no ambiente de trabalho, penso que o problema nao é da grafica do desktop porque ela esta a trabalhar bem com outro ecra.

Dos cabos tambem nao deve ser porque quando ligo o ecra ao portatil ligo com os mesmos cabos com que o tinha ligado ao desktop e ele trabalha bem.

Qual é que deve ser o problema? É que eu nao queria mandar para o lixo 1 ecra que aparentemente parece estar bom.

Cumps

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Já testas-te ligar outro monitor ao teu desktop ? A tua placa gráfica do desktop é onboard ?
    Tenta de igual forma só para testar quando ligas ao desktop colocar a resolução do monitor por exemplo em 800x600.

3. sfabiocruz

sfabiocruz Power Member

Esse ecra já alguma vez funcionou bem com esse pc? ou isso aconteceu logo a primeira que o ligas-te ao pc?

4. cduke

cduke Power Member

Boas Kurallarina, como escrevi no post inicial neste momento tenho outro ecra ligado ao desktop e a resuloçao até é maior (1920x1080) e trabalha bem, nao consigo mudar a resuloçao porque ele de 2 em 2 segundos liga e desliga-se e nao da para entrar no ambiente de trabalho. A grafica é uma 5770.

Boas sfabiocruz o ecra de que estou a falar sempre trabalhou bem. Era o meu antigo ecra.

Cumps

5. ITWASTHATGUY

ITWASTHATGUY Suspenso

Isso só pode ser da resolução do ecrã e dos HZ tenta meter nos valores minimos ..tenta ver tambem no menu do ecra que conssegues alterar a resolução ou mesmo diminuir o tamanho...

6. cduke

cduke Power Member

Nao sei se sera da resuloçao e dos hz. A driver correcta do ecra esta instalada e tenho as configs todas correctas, sem a driver a resuloçao era a minima logo na altura de meter a password, e o ecra nao se desligava de 2 em 2 segundos.

O que eu acho estranho é dar para ligar ao portatil e trabalha bem e quando ligo ao desktop esta sempre a ligar e a desligar e nem consigo fazer o log on no windows.

7. _BeBeDo_

_BeBeDo_ I fold therefore I AM

No POST inicial do PC ele não fica a mostrar bem ? Ou já desde que ligas ele faz isso ?

8. cduke

cduke Power Member

O ecra faz isso desde o principio a partir do momento em que o ligo ao desktop. Mas quando o ligo ao portatil trabalha bem.

Última edição: 23 de Maio de 2012

Partilhar esta Página