Ecrã Portátil Acer V3 572G

Melinha

Power Member
Boas pessoal!

Alguém sabe onde posso comprar ou mandar vir um ecrã para este portátil?

Se mandar para a garantia provavelmente mandam-me orçamento, qual será mais barato? Mandar vir e alguém montar ou comprar e substituir através da garantia?

Obrigada
 
ACER - Aspire V3-572G-75D1

Entretanto depois de muita pesquisa, encontrei lojas a fazer a troca por 80€ com garantia de 1 ano.. Como é a primeira vez não faço ideia se é valor justo ou não.

Também vi no youtube os tutoriais para trocar e não me parece ser dificil, contudo poderá ser sempre um risco.

Só me falta ligar para a Acer e questionar os valores...

EDIT: Já contactei o representante da acer em PT e está fora de questão, valores completamente absurdos :X!!!
 
Última edição:
Com pouco mais de 80€ eu comprei um ecra FHD para o meu acer v5-571g. Tendo esse um ecrã HD, acho que 50€ já é muito e tudo acima disso exagerado.

Agora claro que sendo para gamming se meteres um ecrã FHD te vai curtar os FPS isto se usares essa resolução para jogar.

Ainda não consegui ver o modelo desse ecra mais logo procuro com mais calma se entretanto nao encontrares ;)
 
Quando chegar a casa posso ver com mais detalhe, agora não tou por perto!!

Se eu mandar vir e montar eu fica cerca de 45€, contudo temo sempre pelo risco, apesar de parecer ser fácil fazer a substituição, mas ainda assim teria de esperar uns 20dias para receber o material, enquanto na loja fica já no sábado feito.
 
Isso já depende de ti se queres esperar se não, a dificuldade é muito idêntica a por um telefone a carregar, aqui só tens que juntar 4 parafusos.

Quanto ao tempo, o meu chegou em 1 semana ou coisa assim, se tiveres um monitor ou outro pc, agora essa parte já é contigo, claro que mão de obra e tempo se paga, é normal.

Tem a ver com a tua própria necessidade.

Só não estou a perceber uma coisa, se o ecrã é novo e a loja é portuguesa como só tens 1 ano de garantia?
 
Última edição:
Boa questão, nem pensei nisso!!

Vou questionar!

EDIT: Falei com o responsável que me disse que devia estar a fazer confusão pois todos os produtos são novos e com garantia de 2 anos.

Não duvido, já vi tantos anuncios e coisas desde ontem -.-

No entanto obrigada pela chamada de atenção, é sempre bom ter certeza destas coisas.
 
Última edição:
Back
Topo