Ecrã preto em Samsung Syncmaster 940BF

DustRider

Power Member
Heyas pessoal

É o seguinte, tenho este monitor ah pouco tempo mas já me estou a passar com a seguinte situação, queria saber se existe aqui alguem com um LCD igual com o mm problema.

Quando ligo o LCD ao PC ele faz a busca por sinais Analogicos e Digitais até encontrar a fonte, pois eu liguei o meu por DVI e aquilo quando procura a fonte passa pra digital (DVI) mas depois parece que vai mudar de resolução e fica todo preto sem sinal, tenho q carregar no botao da frente pra ele alternar novamente e ele mostra o desktop por exemplo mas nao fixa a imagem e pumba, novamente ecrã preto, alguem teve algum prob parecido com este monitor?

Agradecia ajuda ou comentários, não me parece ser da resolução pq a placa aguenta bem, sinceramente ontem passei-me com isto :\
 
Mas estando ligado por DVI o refresh rate não deveria ser problema, devia ajustar automaticamente. Pelo menos o meu faz isso.
E a resolução ele também não deixa ser a mais do que a suportada.

Cumps.
 
mas quando vais pelas opções pra escolher entre aqueles modos "Text, Games, Internet" o monitor nao te tenta fazer um "flick"? é que aqui quando vou ahi ele faz um flick e depois fica preto, como se nao conseguise manter :\ e depois pra o voltar a meter normal so com varias tentativas de ligar e desligar é q ele consegue
 
Afinal o defeito era mesmo do monitor, foi hoje ah loja e troquei por outro (isto depois de testar tudo rigorosamente), estou agora a teclar nele e está impecável, já consigo aceder aos menus e ja nao se vai abaixo, pelo q vi era da "lampada" interna que não estava boa, para um topo de gama da Samsung esta saiu-me bem mal, mas acontece :p
 
Última edição:
Back
Topo