1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecrã preto SO: Windows Vista Premium

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bCt, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2902)

1. bCt

bCt What is folding?

Boas pessoal,
    O meu pc tem estado porreiro, hoje ia a liga-lo iniciou tudo normalmente quando ia a iniciar sessão o ecrã ficou preto apenas com o cursor à vista, esperei mas permaneceu igual.
    Tentei aceder ao gestor de tarefas e deu para aceder, alguem sabe do que é ou o que eu possa fazer ?

À relativamente pouco tempo pus uma placa POWER COLOR X850 de 256mb.

PC: Pavilion a6215.pt PC Desktop Athlon™ 64 X2 Dual-Core 4000+ 2,0GHz / TFT Wide 19" / 1024MB / 160GB / Vista HP / Gravadora DVD LightScribe / Nvidia GeForce /

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Se abrires o Gestor de Tarefas vês o processo explorer.exe a correr?

Se não, tenta fazer: menu Ficheiro > Nova Tarefa > explorer.exe e vê se te aparece tudo
    Se estiver, tenta terminá-lo e iniciá-lo novamente com os passos acima.
    Se mesmo assim não der, tenta iniciar em modo de segurança.

3. bCt

bCt What is folding?

ja deu DekkeR obrigado pela ajuda, realmente o processo explorer.exe não estava a correr, sabes o porque disto acontecer ? E o que eu deva fazer para precaver situações identicas ?

Cumps

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Pode ser muita coisa.
    Experimenta depois fazer um novo restart para ver se continua sem iniciar.

E para precaver, experimenta correr um programa de anti-spyware para fazer uma limpeza.
    Se não souberes, faz uma pesquisa aqui no fórum que existem vários tópicos sobre isso.

Cumpts

Partilhar esta Página