1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ecra preto

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Darkwolf, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 814)

1. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Boas,

Eu tinha o nero 6 instalado, mas decidi instalar o 8, ao instala-lo, ele disse que primeiro tinha que desinstalar o 6, para poder instalar o 8. Desinslatei o 6, , e ele no fim da desinstalação pediu para reiniciar. Reiniciei e agora ao iniciar não aparece o ambiente de trabalho, aparece apenas uma pasta em que me direcciona aos ficheiros do Nero 8. É como se o explorer estivesse encerrado. Consigo ter acesso ás pastas do PC, mas o ambiente de trabalho, e a imagem, não aparece, aparece apenas as pastas...

Alguém sabe o que se passa? :(

Abraço.

P.S. É no Windows Vista

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Carrega Ctrl+Alt+Del

Escolhe "iniciar gestor de tarefas". Escolhe a tab "aplicações", nova tarefa e escreve "explorer.exe".

Cumps

3. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Muito obrigado mesmo, a sério, já funciona. :)

Abraço.

4. Skyflier

Skyflier Power Member

De nada ;)

Vê se funciona depois de reiniciar também.

5. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Pois, agora que falas, sempre que eu ligo, tenho que meter o comando, sabes como faço com que fique direito de uma vez?

Abraço.

6. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Por favor, alguém me ajuda?

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Uma maneira um bocado manhosa seria meter um atalho para o "explorer.exe" no menu iniciar, pasta "Arranque", mas nao tenho a certeza se vai funcionar.

8. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Já tentei mas não funciona. Sabes como vou ao executar, como vou no XP, para meter aqueles comandos tipo msconfig etc?

Abraço.

9. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Pelo menos no caso do msconfig podes simplesmente ir ao iniciar e meter lá na pesquisa dele que ele acha-te isso e só tens de abrir..

Agora não sei se será a melhor solução para o teu problema, deixa alguém mais expert que eu falar :P

10. Skyflier

Skyflier Power Member

11. Darkwolf

Darkwolf Power Member

É só instalar e não é necessário fazer mais nada?

12. Skyflier

Skyflier Power Member

não se instala é só arrancar o programa. Depois vais á tab "startup" e procuras o que está a fazer conflito e desactivas.

13. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Muito obrigado, agora sim, está tudo na perfeição. :)

Abraço.

Partilhar esta Página