Ecrã Preto

Naerok

Membro
Bem, ontem a noite liguei o PC e ia para jogar WoW, mas depois de me aparecer a imagem para fazer Login o ecrã subitamente fica preto e sem resposta.Tentei fazer Ctrl+Alt+Del, Alt Tab, e nada.Por fim decidi desligar o PC, mas ele comecou a apitar, entao reniciei-o e desligue-o.Pensei q tivesse sido um cabo mal ligado.Verifiquei se estava tudo bem ligado e voltei a tentar, sem sucesso.

Depois pensei q fosse problema da fonte de alimentação ou da grafica, por isso tentei correr outro jogo, para ver se o problema continua, o q não aconteceu.

Gostaria de saber se fazem alguma ideia o q possa ser :x
 
**IMPORTANTE** Ler isto antes de pedir ajuda
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=178778
(resumindo: quais os componentes do teu pc?)

dizes que tentas-te correr outro jogo, então quer dizer que consegues entrar no ambiente de trabalho.
esse " o q não aconteceu" quers dizer que conseguis-te correr todos os outros jogos sem problemas nenhuns? ou que não conseguis-te jogá-los?

é só nesse jogo que tens problemas?

andas-te a instalar alguma coisa recentemente?! (programas, drives, actualizações do jogo)
 
So aquele jogo e q não consigo correr
Hoje apareceu me um warnng da Nvidia a indicar falta de potencia
Recentemente não instalei nada
O PC e um Pentium4 a 3.2Ghz,3G de Ram(kingston), a Board é PX865PE PRO II, e a grafica e uma 6600GT
Os apitos se bem me lembro foram 3 :|
 
não chegas-te a dizer qual é a tua fonte de alimentação. mas julgo que seja problema da fonte que já está "cansada" e não consegue debitar potencia suficiente como antes.
 
Back
Topo