Ecrã PSP

myxer20

Power Member
Ola.
Aqui há tempos reparei que havia partículas de pó da faceplate da psp, mas não sei como foram lá parar, e gostava de saber se existe alguma forma de tirar o pó sem abrir a psp.

Cumps.
 
Última edição:
eu esta semana abri a minha,e maldito dia em que abri.abri,e suprei para dentro da capa da psp,passei um daqueles panos de limpar os monitores dos pc's,e arranhou o visor todo por dentro...
 
Eu já abri a minha várias vezes para mudar de faceplates. Para ficar com o menos pó possível, tentem abrir a faceplate numa divisão como por exemplo uma casa de banho, onde existe menos pó no ar do que num quarto.
 
Eu já abri a minha várias vezes para mudar de faceplates. Para ficar com o menos pó possível, tentem abrir a faceplate numa divisão como por exemplo uma casa de banho, onde existe menos pó no ar do que num quarto.
excelente ideia! quando quiser abrir a minha para tirar o pó já sei! thanks

Mastodon&Gojira, compra uma nova! arranjam-se baratas! por menos de 10€! claro que depende da cor, padrão, etc!
 
Por falarem em faceplates .. Queria ver se arranjava uma alusiva ao Final Fantasy .. Tipo a Edição Limitada que saiu do Crisis Core.

Já procurei em alguns sítios e não encontrei .. Será que alguém me dá uma ajuda ?
É para a Fat, 1004.

No eBay só encontrei Vinys e na ***** não tem ..
 
Back
Topo