1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Ecrã PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por myxer20, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 682)

1. myxer20

myxer20 Power Member

Ola.
    Aqui há tempos reparei que havia partículas de pó da faceplate da psp, mas não sei como foram lá parar, e gostava de saber se existe alguma forma de tirar o pó sem abrir a psp.

Cumps.

Última edição: 11 de Outubro de 2008
  2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Penso que não dê. Ainda tens garantia? Se não, não perdes nada em abrir e não deve custar assim tanto.

3. eu esta semana abri a minha,e maldito dia em que abri.abri,e suprei para dentro da capa da psp,passei um daqueles panos de limpar os monitores dos pc's,e arranhou o visor todo por dentro...

4. silenx

silenx Power Member

Eu já abri a minha várias vezes para mudar de faceplates. Para ficar com o menos pó possível, tentem abrir a faceplate numa divisão como por exemplo uma casa de banho, onde existe menos pó no ar do que num quarto.

5. ReDs

ReDs Banido

excelente ideia! quando quiser abrir a minha para tirar o pó já sei! thanks

Mastodon&Gojira, compra uma nova! arranjam-se baratas! por menos de 10€! claro que depende da cor, padrão, etc!

6. abeirokid

abeirokid Power Member

Por falarem em faceplates .. Queria ver se arranjava uma alusiva ao Final Fantasy .. Tipo a Edição Limitada que saiu do Crisis Core.

Já procurei em alguns sítios e não encontrei .. Será que alguém me dá uma ajuda ?
    É para a Fat, 1004.

No eBay só encontrei Vinys e na ***** não tem ..

7. myxer20

myxer20 Power Member

Obrigado a todos. Estou mesmo a ver que vou ter que abrir a psp.

Cumps.

Partilhar esta Página