ecra que roda

Boas, pelos videos que vi no Youtube, os proximos Nokias o Sonys veem com essa função (autorotate), agora não me parece que isso possa ser "instalado" somente com programa, pois penso que é necessário uma especie de sensor no telemovel?!?!
 
pois mas eu vi isso num n95 o que me deixou mais intrigado
por isso e que perguntei mas acho que o n95 ja teem um sensor desses porque quando abrimos para a musica ele muda automaticamente para o ecran de lado
 
Experimenta fazer isto (não é certo que dê):

Vais ao Menu> Definições> Data e Hora> Mete o ano para 2006

Instala a aplicação com essa data e depois no final já podes voltar à data actual. Isso acontece porque algumas certificações estão pré-definidas para 2005/2006, por exemplo.

bem já ouvi falar de um programa para o n95 que quando rodamos o telemóvel o ecrã roda também.
Já agora e acerca do Rotate Me, trata-se apenas de um programa que te roda o ecran. Ou seja, se quiseres rodar o ecran terás que recorrer primeiro à aplicação, depois já podes girar o dito. :D
 
Última edição:
Já existe há algum tempo esse software e outros também bastante interesantes.

Não estão assinados porque as pessoas que o fizeram,no caso do Rotateme,nokmote e shutup foi o Samir(http://www.bysamir.fr/) não asinaram o aplicativo porque dá mais trabalho e parece que tem umas regras para se fazer,é algo do genero ja n me recordo,por isso deixam para as pessoas fazerem.
Tens aqui dois topicos do forum que falam sobre assinar aplicativos:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=226321&highlight=assinar+aplicativos;
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=225057&highlight=acelerometro.

Tens também um programa que é o Nokmote,que consiste em navegar pelo menu, mudar de musica ou parar...,jogar,etc utilizando a inclinação que o telemovel tiver ou seja substitui o joystick. E descobri a pouco tempo também um programa que permite utilizar o N95 como rato para o computador,atraves do bluetooth. E existem mais coisas engraças para este telemovel.
 
Última edição:
eu tenho esse programa do rotate para o N80, mas n é por rodares o telemóvel que o ecran gira tmb, tens que escolher se queres em modo portrait ou landscape, mas é melhor que nada:007:
 
eu tenho esse programa do rotate para o N80, mas n é por rodares o telemóvel que o ecran gira tmb, tens que escolher se queres em modo portrait ou landscape, mas é melhor que nada:007:

A versao para n95 basta rodar o telemovel quue o ecran também roda, a lá Iphone... Este modo [bastar rodar o telemovel para o ecran rodar automaticamente] só funciona no n95, n95 8gb e n82, que são os que têm acelerometro, o dispositivo que reconhece o movimento que fazemos ao tlm..

Ahh. se vais ionstalar o rotateme no n95 busca também por um programa para o n95 que faz o arranque de aplicaçoes automaticamente quando ligas o tlm.. É um programa que tipo seleccionas os programas que queres que arranquem automaticamente e assim escusas de estar sempre a iniciar a aplicação rotateme.. Eu não me lembro do nome do programa, mas pesquisa um pouco e deves encontrar.. [será startup???.. não me lembro mesmo..]
 
[algm arranja ou sabe se exist alguma maneira de rodar o ecran dos s60v2??mais precisamnt nokia n 70??? tipo um rotate me anterior ou uma maneira de passar a versao existente a sis ou assim...:009:
 
Já tens aí links a ensinar fazer, basta seguir os passos e escolher o método que mais se adequa a ti.

Não vais achar assinado, pois precisas do IMEI do telemóvel e sendo os IMEI diferentes de telemóvel para telemóvel, nunca funcionará.
Assinar não é difícil, já tentaste?
 
Back
Topo