Ecrã tactil, teclado e wifi. É pedir muito?

Hartsink

Power Member
Isto é tudo o que procuro no meu próximo telm:

- Ecrã táctil. No mínimo 2.8",
- Teclado numérico. Os qwerty usam muito espaço e não gosto de usar, prefiro T9.
- Formato slider.
- Wifi.


Já vi os seguintes mas nenhum tem wifi:

- Samsung Ultra Touch (S8300)
- LG KF700
- HTC Touch Dual (este nem sequer consigo a versão com 16 teclas)

Depois há outros mas que têm um ecrã 2.6" e não são slider tipo Asus P527, P750, etc... O HP 614C tem 2.8" mas é grande e para um modelo com mais dum ano está muito caro.


Conhecem algum modelo com estas caracteristicas todas?


Obrigado.
 
nokia E71 talvez...

é um bom terminal mas não tem touch nem teclado numérico...

- Ecrã táctil.
- Teclado numérico.
- Wifi.

isso era o que eu queria na nokia mas tá dificíl :)

o i-mate Ultimate 5150 tem mais ou menos o que tu queres mas já não é exactamente recente...

i-mate%20Ultimate%205150.jpg


a samsung vai lançar tb o Samsung SGH-i858 mas não sei se tem wifi...
 
Última edição:
o i-mate Ultimate 5150 tem mais ou menos o que tu queres mas já não é exactamente recente...

Tá perfeito! É isso mesmo! Não é assim tão antigo. Tem caracteristicas que ainda dão coça a muito modelo deste ano como resolução VGA e processador Xscale a 533mhz.

Agora o maior problema é comprar. Já googlei e procurei no ebay e nada.


isso era o que eu queria na nokia mas tá dificíl :)

Pois... Também já desisti.
 
É perfeitamente natural que não encontres...

Vê aqui... http://www.gsmarena.com/i_mate_ultimate_5150-1880.php

Esse foi cancelado!

Entre cancelados e descontinuados, os únicos modelos estão para chegar ainda... Vê aqui http://www.gsmarena.com/lg_gd900_crystal-2788.php

LG GD900 Crystal: Wi-Fi, cam 8MP, slide, touch, t9, 3"

e aqui... http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_aino-2810.php

Sony Ericsson Aino

Com basicamente as mesmas características que o anterior...

Por agora, é mesmo só o que arranjas.

Cumps.
 
Obrigado pelas respostas.

Já tinha visto esse LG Crystal e agradou-me muito mas o teclado é tactil e não mecânico. Para isso já tinha pensado no 5800. O crystal tem a vantagem de não ter de engordurar o ecrã com os dedos.
 
Pois... Mas sempre seria um teclado não incorporado no ecra. Sobra então o SE. É o único modelo k compreende todas as características que apontas como requisitos.

Se calhar, talvez pudesse abdicar de um deles: ou a dispensa do t9 mecânico ou simplesmente do formato slider. Sei que já referiste que não estás muito interessado no 614c ou no P750, mas acredita que as suas características não são nada más e que ponderei muito na hipótese em comprar na altura de comprar o meu telemóvel. Também estava muito virado para touch com t9, mas tinha aliada a preferência por um qwerty deslizante. Mas isso é que era, sem dúvida pedir de mais. lol
Acabei por adquirir um i780, que já não é um modelo recente e além de ter gostado muito do terminal, o qwerty tem sido bastante fácil e rápido de utilizar.

Mas pronto, isso já são outras opções.

Se estiveres receptivo a abdicar do t9, ficas com um leque de opções bem maior.

Cumps.
 
Back
Topo