Ecra/TV/Sei lá

Hmmm, sim provavelmente, ou VGA ou DVI, embora seja muito pouco comum cabos de ligação de imagem virem agarrados aos ecrãs.

A thread está um pouco confusa pelo que ainda não percebi muito bem a tua dúvida em relação aos cabos.

Que precisas exactamente?
 
Hmmm, sim provavelmente, ou VGA ou DVI, embora seja muito pouco comum cabos de ligação de imagem virem agarrados aos ecrãs.

A thread está um pouco confusa pelo que ainda não percebi muito bem a tua dúvida em relação aos cabos.

Que precisas exactamente?


Entao é assim, se leres o primeiro comentario, eu quero um LCD, se possivel HD, até aos 500 euros. Quem me sirva de Ecra para PC e TV pra jogar PS3, ao mesmo tempo, as duas ligadas em simultaneo. Só que o meu ecra de PC é esquisito, entao tem um cabo agarrado que vai dar a uma ponta que me parece VGA (cabo com aqelas abas de lado) a ligar no PC, na torre.
 
O L245WP-BN (o monitor que o Resev recomendou e que eu comprei) está na Worten do Colombo a 499€ (até fiquei parvo). Quando fui lá, há duas semanas, só já haviam 2: um em exposição e outro embalado.

Pode ser que ainda o consigas encontrar a esse preço e, com sorte, ainda negoceias um preço mais competitivo para o que está em exposição.

Só posso dizer maravilhas dele... Painel P-MVA, Full HD (1080p), ARC 1:1, enfim...

Cumps,
JP
 
thendless, quando puderes diz me o modelo do teu Sony Bravia, o preço exacto, onde compraste, etc,...

Já agora aceito mais propostas de LCD's para TV e Monitor de PC ao mesmo tempo até aos 400 euros pessoal! :)
 
Ok, então secalhar vou comprar esse LCD e o cabo VGA pelos anos, hehe, mas se arranjarem outro LCD com o que eu qyero, mas mais barato, agradeço!
 
Só uma pergunta, eu assim tenho de comprar um cabo qualquer, HDMI né? pra ligar a PS3 ao LCD?

PS- Moderadores, nao deviam ter mudado o topico para aqui, os possuidores de PS3 frequentam aqele forum e nao este, agora aqui nem obtenho respostas, agradecia que o mudassem pa onde estava ok?
 
O L245WP-BN (o monitor que o Resev recomendou e que eu comprei) está na Worten do Colombo a 499€ (até fiquei parvo). Quando fui lá, há duas semanas, só já haviam 2: um em exposição e outro embalado.

Pode ser que ainda o consigas encontrar a esse preço e, com sorte, ainda negoceias um preço mais competitivo para o que está em exposição.

Só posso dizer maravilhas dele... Painel P-MVA, Full HD (1080p), ARC 1:1, enfim...

Cumps,
JP

Já estava eu convencido que ia comprar esse LG, quando telefonei há pouco para a Worten do Colombo e o que me disseram foi que havia apenas o de exposição. Perguntei se havia noutra loja, e disseram-me que havia na Vobis, também do Colombo, também artigo de exposição. Resolvi perguntar se por ser o de exposição era mais barato, e disseram-me que não, que era €639 na mesma...
 
Back
Topo